sou um visitante e leitor assiduo do forum, mas ate agora sempre como visitante, nunca intervi em nada.
contudo estou na eminência de adoptar um companheiro, no caso uma companheira canina e resolvi solicitar ajudas/opinioes criticas o que entenderem.
o animal em causa e uma cadela de um cruzamento acidental entre um labrador(f) e um golden retriever(m) de uns vizinhos. Gostava de saber se possivel é claro se este cruzamento podera ser de alguma forma problematico?
Vivo num apartamento, portanto obviamente a cadela sera para estar em casa, e tal como grande maioria tanto eu como a minha esposa trabalhamos, logo o animal vai estar algumas horas sozinho em casa. Ja sei que alguns dos users defendem que estou a cometer uma barbaridade, que nao sei que nao sei que mais, mas ja li em varios sitios que apesar de nao ser o ideal, desde que habituados desde novos e devidamente compensados e possivel criar o animal assim. posteriormente irei ter mtas duvidas sobre comida e educaçao do animal, mas ai irei criar post especificos para o efeito.
agradecia algum comentario.
obrigado
apresentacao
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Os cães tanto podem ser felizes a viver num apartamento como numa quinta. O importante é a qualidade do tempo que passam com os donos 
Mas se lhe arranjar uma companheira seria o ideal. Eu tenho 3 e também moro num apartamento

Mas se lhe arranjar uma companheira seria o ideal. Eu tenho 3 e também moro num apartamento

ja tenho a cadela.. e mega finoria
agora precisava de esclarecimentos.. qual a alimentaçao que recomendam..
e em relaçao ao produto frontline, ou algo do genero, com que periodicidade se aplica?
amanha vou ao vet, tratar do chip e de tudo o resto k ela tem direito
agora precisava de esclarecimentos.. qual a alimentaçao que recomendam..
e em relaçao ao produto frontline, ou algo do genero, com que periodicidade se aplica?
amanha vou ao vet, tratar do chip e de tudo o resto k ela tem direito