DÚVIDA

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Luisa17
Membro Júnior
Registado: sábado ago 15, 2009 5:40 pm

quinta ago 20, 2009 2:07 pm

Boa tarde. :)

Estive a ver alguns petsites, e reparei que um era "o animal do mês".
O que é perciso fazer para que os meus animais também sejam premiados? :?
<strong>A vida com animais, d&aacute; alegria e muito mais!</strong>
Andyzona
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2008 5:14 pm

quinta ago 20, 2009 9:04 pm

Boa pergunta :lol:
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

quinta ago 20, 2009 9:38 pm

É o "animal da semana" :wink: , e quanto à pergunta, não sei, mas acho que não somos nós que pomos os nossos petsites na votação :roll:
Cumprimentos! :)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta ago 20, 2009 10:40 pm

Olá

Pelo que percebi cliquem em comunidade (no cabeçalho da página),depois cliquem em animal da semana..Mais ou menos a meio da página têm um endereço que podem copiar pra colar na conta do animal que querem que participe das votações :wink:

Ora experimentem lá a ver se conseguem e se me expliquei direito
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta ago 21, 2009 5:02 pm

SofiaRakel Escreveu:Olá

Pelo que percebi cliquem em comunidade (no cabeçalho da página),depois cliquem em animal da semana..Mais ou menos a meio da página têm um endereço que podem copiar pra colar na conta do animal que querem que participe das votações :wink:

Ora experimentem lá a ver se conseguem e se me expliquei direito
Nada disso! :wink:

O animal torna-se depois de ser milhares de vezes visitado, ter levado milhares de prémios e ainda miminhos. 8)
Eis a quest&atilde;o..
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 7:05 pm

sara__sfmr Escreveu: Nada disso! :wink:

O animal torna-se depois de ser milhares de vezes visitado, ter levado milhares de prémios e ainda miminhos. 8)
Não sabia,pensei que fosse assim porque os que querem participar das votações têm o "símbolo" da arca no petsite
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta ago 21, 2009 8:21 pm

Coloca-se o pet site ou o animal para animal da semana, depois abrem.se vários registos ou contas de usuário na arca e com esses registos (clones) visitam-se centenas ou milhares de vezes o animal por dia, assim vai tendo muitas visitas e ganha o estatuto de animal da semana ...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta ago 21, 2009 8:26 pm

Native Escreveu:Coloca-se o pet site ou o animal para animal da semana, depois abrem.se vários registos ou contas de usuário na arca e com esses registos (clones) visitam-se centenas ou milhares de vezes o animal por dia, assim vai tendo muitas visitas e ganha o estatuto de animal da semana ...
Depois disso, ainda sofrem uma rigorosa votação da clonada que para aqui anda. 8)
Eis a quest&atilde;o..
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 9:55 pm

Obrigada native e sara, pela explicação, nunca pensei que funcionasse assim :roll:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”