Bom dia
O meu nome é Sara e sou da Amadora.
Conheci este forum atraves do portal do sapo.
Tenho como companhia habitual 2 cães. O Boris, um Bouledogue Francês de 3 anos e a Tita, uma rafeirinha lindona de 10 anos.
Em Fevereiro ofereceram-me umas tartarugas, a Ninja e a Smurai, uma corcunda do mississipi e uma hieroglifica, respectivamente.
Cá em casa há ainda um peixe, apelidado de Expo 98 e um casal de Canários Moçambicanos.
Espero dar-me bem por aqui.
Bem haja a todos
Hello :)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
- Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e
<p>I Love Frenchies!!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Olá
Benvinda ao site dos amantes de animais.
Não sei se sabe mas as tartarugas requerem mais cuidado do que aquele que nos é dito no momento da compra, há aqui um excelente tópico acerca de todas as necessidades das tartarugas aquáticas.
Beijinhos
Não sei se sabe mas as tartarugas requerem mais cuidado do que aquele que nos é dito no momento da compra, há aqui um excelente tópico acerca de todas as necessidades das tartarugas aquáticas.
Beijinhos
<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
- Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e
ja andei a pesquisar e ja alterei algumas coisas para o bem estar das minhas ninjassanaMalina Escreveu:Olá
Beijinhos
tem uma 'casa' maior do que aquela que tinham, uso um termoestado para a agua estar a temperatura ideal (confesso que nao sei se sera o melhor) e mais umas qts coisas ... desde que m ofereceram ate a data ja cresceram cerca de 2 cms

<p>I Love Frenchies!!!! </p>