Hello :)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
saraeboris
Membro Júnior
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

quarta out 21, 2009 8:49 am

Bom dia
O meu nome é Sara e sou da Amadora.
Conheci este forum atraves do portal do sapo.

Tenho como companhia habitual 2 cães. O Boris, um Bouledogue Francês de 3 anos e a Tita, uma rafeirinha lindona de 10 anos.
Em Fevereiro ofereceram-me umas tartarugas, a Ninja e a Smurai, uma corcunda do mississipi e uma hieroglifica, respectivamente.

Cá em casa há ainda um peixe, apelidado de Expo 98 e um casal de Canários Moçambicanos.

Espero dar-me bem por aqui.

Bem haja a todos
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

quarta out 21, 2009 12:06 pm

Olá

Benvinda ao site dos amantes de animais.

Não sei se sabe mas as tartarugas requerem mais cuidado do que aquele que nos é dito no momento da compra, há aqui um excelente tópico acerca de todas as necessidades das tartarugas aquáticas.

Beijinhos
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
saraeboris
Membro Júnior
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

quarta out 21, 2009 4:30 pm

sanaMalina Escreveu:Olá

Benvinda ao site dos amantes de animais.

Não sei se sabe mas as tartarugas requerem mais cuidado do que aquele que nos é dito no momento da compra, há aqui um excelente tópico acerca de todas as necessidades das tartarugas aquáticas.

Beijinhos
ja andei a pesquisar e ja alterei algumas coisas para o bem estar das minhas ninjas
tem uma 'casa' maior do que aquela que tinham, uso um termoestado para a agua estar a temperatura ideal (confesso que nao sei se sera o melhor) e mais umas qts coisas ... desde que m ofereceram ate a data ja cresceram cerca de 2 cms :)
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”