Bons dias

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
analitinha
Registado: segunda dez 14, 2009 9:56 pm

terça dez 15, 2009 10:36 am

Bom dia,sou a Ana e gosto muito de animais..
Tenho em casa um : old family red nose macho,o Zeus
Uma caturra adquirida a pouco tempo,femea criada a mão muitissimo meiga que por acaso ainda não tem nome,tenho dois coelhos anões que estou a pensar em oferecer... Mas é uma ideia muito recente.. é o Tobias e a Yara...
Já tive porquinhos da india chinchilas hamester's piriquitos cobra do milho,ratinhos marinheiros,ratazanas domesticas,um furão... duas iguanas peixes de agua quente,tritoes,caranguejos... Mantenho ainda os peixes,os tritoes ras,enfim uma data de animais...
É o meu entretem e do meu namorado,embora tenha um filhote de 11 meses e esteja gravida de novo,continuo com o mesmo tempo para eles como tinha antes de engravidar...
Só que ha um problema... O zeus deu agora para andar constantemente atras da coelhinha a Yara... Já não sei o que fazer,ele tenta brincar com ela,nao é para morder,mas tenho pena da bicharoca lol...
Pode ser que seja uma fase..
Descobri agora este cantinho e decidi me registar..
Obrigada a todos..
"agasalhem-se"
Ana
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta fev 19, 2010 10:32 pm

Estranho como ninguém respondeu....
Bem, analitinha, O meu nome é Paulo De Feyter e moro nos arredores de LX. Não tenho nenhum animal parecido com os que tu descreveste (O que é uma ratazana doméstica? é aquilo que tou a pensar? - Rato enorme e cinzento).
Mesmo assim olha... bem vinda! e desculpa lá o atraso ....

Ps- Tenho uma cadela mas no próximo Domingo acho que já vou ter 2 ( um casalinho).

PS2- boa sorte com a 2da gravidez...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”