como colocar fotografias dos meus bichinhos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
elsamariamar
Registado: segunda abr 21, 2003 8:50 pm

segunda jul 28, 2003 5:08 pm

Olá, como sou nova por aqui, gostaria que alguém me ensinasse como colocar as fotografias da minha coelhinha e chinchila no meu album. Obrigado.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jul 28, 2003 7:38 pm

Olá elsamariamar!

Primeiro vais a animal da semana (que está do teu lado esquerdo), em seguida preenches todos os espaços em branco, envias e depois esperas alguns dias!

Espero ter ajudado!

Depos diz se conseguiste colocar....

Caso tenhas duvidas é so dizeres! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 29, 2003 9:43 am

Olá

Podes ir ao teu perfil, escolhes album e vais editando as fotografias. Só se quiseres é que elas entram em concurso para o animal da semana.

Beijokas
kathleen
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça jul 29, 2003 12:30 pm

minidiogo Escreveu: Olá elsamariamar!

Primeiro vais a animal da semana (que está do teu lado esquerdo), em seguida preenches todos os espaços em branco, envias e depois esperas alguns dias!

Espero ter ajudado!

Caso tenhas duvidas é so dizeres! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)

Aprendeste isso sozinho, foi?

Acho que a tua "versão" não era essa, mas sim outra qualquer, e agora apareces com uma que fui eu que a disse?

A tua versão era mais ou menos parecida com a da Kat, e eu era a única que dizia para clicar no nome do vencedor do animal da semana, não era?

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 29, 2003 3:00 pm

Olá sportinguista!
minidiogo escreveu:

Olá elsamariamar!

Espero ter ajudado!

Caso tenhas duvidas é so dizeres!

Adeus fica bem

Aprendeste isso sozinho, foi?

Acho que a tua "versão" não era essa, mas sim outra qualquer, e agora apareces com uma que fui eu que a disse?

A tua versão era mais ou menos parecida com a da Kat, e eu era a única que dizia para clicar no nome do vencedor do animal da semana, não era?

Toma lá um aqua fresh! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”