Stitch

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
rm8stitch
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 3:44 pm

quarta jan 27, 2010 2:46 pm

boa tarde,
eu sou novo aqui chamo-me Rui,ainda ñ sei trabalhar com tudo,mas acho que este site é espectacular ,até porque foi aqui que vi e escolhi a raça de cão que havia de comprar,
tenho o meu bebe chamado Stitch á 1 semana e meia praticamente,
é um bouledougue francês ,tem quase 4 meses ,é lindo,faz-me muita companhia visto que estou de baixa á 7 meses por doença ,tem sido ,muito para mim, é carinhoso,brincalhão e até um pouco teimoso ,mas é maravilhoso, :lol:
mas hoje é um dia triste para mim,ele ficou doente e está neste momento na clinica internado , e está a soro , e vai fazer montes de exames ,já estou cheio de saudades e muito preocupado com ele,ainda ñ sei se tem que lá passar a noite ou ñ ,coitadinho ele é tão pequenino, :(
tambem tenho uma hamster que ainda ñ a coluquei aqui por tenho que tirar uma fotos ,porque só tenho videos ,
agradeço desde já todos os que me deram boas vindas ,e muitos mimos ,
espero em breve ter boas noticias para partilhar com voces
beijos e abraços
rm8stitch
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 3:44 pm

sexta jan 29, 2010 3:34 pm

boa tarde
queria dizer que o stitch já se encontra em casa a recuperar ,vai fazer uma dieta ,mas pelo que os veterinarios dizem ,dentro de 4 dias está bom
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”