Hamsters .. Será gravidez ou algo diferente ?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
RitaCatarina
Registado: quinta fev 18, 2010 11:40 pm

sexta fev 19, 2010 2:40 pm

Boa tarde! É o seguinte, comprei uma fêmea para o meu hamster macho .. Juntei-os à 3 dias mas já os tinha posto à prova na terça feira, ou seja, 4 dias atrás quando se encontraram e andaram juntos pelo sofá .. Ela agora come muitooo, está activa de mais, ou seja, não pára de andar na roda e de andar para aqui e para ali. Será possível que ele já a tenha engravidado e isto sejam sinais de que ela está grávida? É que li num site que enquanto estão grávidas as fêmeas comem muito, são extremamente activas e engordam. Notei isso tudo nela, será possível engravidar e já ter indícios em 3/4 dias?! Ajudem-me pf.
nunov
Registado: sexta nov 13, 2009 9:36 pm

sábado abr 03, 2010 9:27 pm

ganda maluco
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda abr 05, 2010 6:00 pm

RitaCatarina Escreveu:Boa tarde! É o seguinte, comprei uma fêmea para o meu hamster macho .. Juntei-os à 3 dias mas já os tinha posto à prova na terça feira, ou seja, 4 dias atrás quando se encontraram e andaram juntos pelo sofá .. Ela agora come muitooo, está activa de mais, ou seja, não pára de andar na roda e de andar para aqui e para ali. Será possível que ele já a tenha engravidado e isto sejam sinais de que ela está grávida? É que li num site que enquanto estão grávidas as fêmeas comem muito, são extremamente activas e engordam. Notei isso tudo nela, será possível engravidar e já ter indícios em 3/4 dias?! Ajudem-me pf.
Olá!
Coloque a sua questão no subforum EXÒTICOS, terá mais visibilidade e na certa mais respostas!
E p.f. n escreva a vermelho! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”