Pelayo15 e seua amigos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Pelayo15
Registado: domingo mai 09, 2010 2:14 pm

domingo mai 09, 2010 2:32 pm

Boa tarde amigos eu sou a dona do Pelayo (15 anos) Milkas(1 ano) pOMPOM 1 ANO)Marisol 4 mese, e ainda , dou carinhos ao mARTIN, 3 mesinhos, Patxi 2 anos, e Pipocas 2 anos , todos eles menos o Pelayo recuperados da rua e fui busca los a uma Associação Agir pelos animais.

Adoro Gatos e ja tive um o Balu que viveu 21 anos y a Pinguim 18.

Tenho tido muitas alegrias e alguns desgostos pk os animais vindos da rua , apesar de serem vigiados pelo veterinario, de vez em quando dao nos tristezas.
Tive o Leo que tinha sido salvo se um saco de plastico do lixo, cuidado com todo o cuidado , a biberon e tornou se um gato lindo, mas a doença e a falta de defesas da mae estava lá , tive que abate lo tinha "corona" e mesmp PIF, FOI MUITO TRISTE, 1 MES DEPOIS O MEU bEKAS , TAMBEM PARTIU.

Mas com precauções e ajuda de amigos sabedores la vamos cuidando desta familia muito linda

Um abraço amigos e obrigado por me receberem neste vosso forum

Pelayo
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”