Olá a todos,
Gostaria de opiniões de profissionais e de amigos que tenham labrador em apartamento.
Tenho uma mestiça de labrador que adotei a 3 anos (a mel, podes ver em minha página). Quando reparei que era labradora, resolvi levar para o campo onde tenho bastante espaço, mas fica a 240km de onde moro.
Ela ficou comigo essa ultima semana aqui em meu apartamento. Saía com ela 3 vezes por dia, sendo que uma das saídas andavamos 4km. Para mim, me senti feliz e muito cansado. Visto que ela me acordava muito cedo para sair e mais todas outras saídas diárias, caminhada. Mas percebo que embora cansado, com menos tempo e seus pelos e um pouco mais se sugeira pelo apartamento, me senti mais feliz e revigorado.
Trabalho em casa, mas gosto de sair as vezes e fico muito preocupado em deixa-la sozinha em um apartamento, visto que ela não foi acostumada a ficar em local tão pequeno.
Que acham deste relato? Ficar com ela morando comigo em meu apartamento, ou deixa-la em meu sítio e só ve-la de 15 em 15 dias, e como é moradora do campo, ver que não está tão bonita quanto poderia estar se eu estivesse cuidando dela.
Obrigado a todos.