petauros do açucar (sugar gliders)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
shaw
Membro Júnior
Registado: quinta mar 20, 2003 1:05 pm

terça ago 26, 2003 10:41 am

por exemplo a base de nutrição deles (se conhecem alguma mistura que se possa fazer com fruta etc... e se tem conhecimento se existe nas lojas cá em portugal já alimento pronto a comprar e complementos vitaminicos alimentares)

também gostaria de saber se alguém tem crias para dar ou vender pois gostaria de adquirir um ou dois.

já tive a ler bastante informação na net sobre eles mas se alguem tiver um como é que é ele a nivel afectivo (é brincalhão) o que acham sobre estes bichinhos.

cumprimentos a todo o pessoal
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta ago 29, 2003 9:52 am

Olá! Em primeiro lugar, deixa-me dizer que fiquei curiosa com os teus bichinhos porque nunca tinha visto nenhum. Ao fazer uma busca na net, lá encontrei umas fotos e realmente são mesmo giros!. Olha, na minha busca encontrei esta página http://www.terravista.pt/portosanto/1688/petauros.htm que penso que será util. Tem uma receita e tudo e tem informação sobre o bichinho. Espero ter dado uma pequena ajuda e já agora os meus parabéns pela escolha de um animalzinho tão exótico.

Felicidades :)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta ago 29, 2003 1:33 pm

Olá a todos!

Um bichinho muito bonito e parece ser brincalhao!! :lol:

beijinhos e abraços
mini
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”