Olá comunidade.
Já ando por aqui há alguns meses como mera observadora e adoro este cantinho.
Considero-me felinodependente, no entanto também tenho um fraquinho por cães, répteis e roedores.
Reservo-me o direito de dizer tudo o que me der na tola mesmo que vos possa soar estranho. Penso que desde que não ofenda ninguém, posso libertar aqui o meu alter ego que na vida real tenho de manter escondido para não ser considerada insane.
E o que é a vida sem um pouco de loucura? E o que é a loucura? A definição de sanidade mental é no mínimo controversa...
Que se acusem aqueles que se consideram completamente sãos, que eu assumo-me como louca!
Ser louca para poder ser normal, talvez seja o que melhor me define...
Olá amigos dos meus amigos animais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Somos dois. Como dizia o grande Rei, Robert Nesta Marley, "Sou louco porque este mundo não merece a minha lucidez" 
Cumprimentos e continue assim.

Como já lhe disse noutra circunstância, aqueles que assumem a sua insanidade estão mais próximos da sanidade que os outros que se julgam perfeitos!
Abraço insane para si, insanity, com particular agrado pela referência "sou felinodependente!" - é das insanidades mais sãs que já conheci!!!
ME TOO!!! (felinodependente)
P.S.: "De médico e de louco... todos temos um pouco!" - provérbio popular
Abraço insane para si, insanity, com particular agrado pela referência "sou felinodependente!" - é das insanidades mais sãs que já conheci!!!
ME TOO!!! (felinodependente)

P.S.: "De médico e de louco... todos temos um pouco!" - provérbio popular

Epá!!! Agora é que me partiu toda com esta frase!!! Estava mesmo a precisar de uma destas para refrescar os meus ânimos!!!Rafaelmelo Escreveu:Somos dois. Como dizia o grande Rei, Robert Nesta Marley, "Sou louco porque este mundo não merece a minha lucidez"
Realmente, estar lúcido muitas vezes magoa e faz-nos sentir diferentes... então quando nos atacam as nossas afirmações sóbrias (apesar de divergentes ideologicamente da opinião de outros)... só porque não concordam connosco, humilhando e esgotando-nos animicamente até à última gota de sobriedade...
Sim... torna-se tentador virar loko... Nem que seja só para rir sem parar de maneira a não se pensar em nada que desagrade!
Obrigada por me recordar a minha lokura pessoas, que tantos efeitos benéficos e mesmo curativos pode ter (desde que correctamente dirigida!). Principalmente se nos conseguir fazer não levar tão a sério certas situações e passar a rir delas!!!