Boa noite,

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
saritita91
Registado: segunda jul 26, 2010 7:51 pm

segunda jul 26, 2010 8:00 pm

Olá, boa noite,

O meu nome é Sara Carvalho, tenho 19 anos, 2 gatos e 20 peixes.

:D
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

segunda jul 26, 2010 8:39 pm

Boas vindas.

Se forem sardinhas...mais bem vinda ainda. :lol:
djthafuzz
Registado: sexta out 01, 2010 11:24 am

segunda out 04, 2010 9:26 pm

ola boa noite queria tirar uma duvida a cerca do minha labradora sasha de dois meses, e o seguinte comprei a um criador, mas axei estranho pk ela veio muito magra, será da raçao que ela come frisskies junior, será que devo mudar?
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda out 04, 2010 9:33 pm

djthafuzz Escreveu:ola boa noite queria tirar uma duvida a cerca do minha labradora sasha de dois meses, e o seguinte comprei a um criador, mas axei estranho pk ela veio muito magra, será da raçao que ela come frisskies junior, será que devo mudar?
Já ponderou a hipótese de que a Sasha pode estar doente? Acontece inumeras vezes serem comprados a criadores (por vezes criadeiros) e dps chegam a casa dos donos doentes.
A meu ver deveria dar-lhe uma ração melhor...Rações de supermercados ficam um pouco a desejar.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”