Olá a todos
pois looolsobaka Escreveu:Quanto mais terriers melhorBRaposo Escreveu:Ola sou o bruno 28 anos ,tenho um fox terrier há 12 anos ..Bem vindo
Queria comprar um jack russel ,mas estou com medo de ser enganado. não entendo nada dessa raça.
Ando há uma semana nisto loool
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Bem vindo. Pesquise bastante sobre a raça, não tenha pressa
Estude bem o estalão da raça e fale com criadores e vá a exposiçoes, troque palavras com quem tem essa raça para saber experiencias.
Cumprimentos e boa sorte

Cumprimentos e boa sorte

Não tenha pressa , escolhe bemBRaposo Escreveu:pois looolsobaka Escreveu:Quanto mais terriers melhorBRaposo Escreveu:Ola sou o bruno 28 anos ,tenho um fox terrier há 12 anos ..Bem vindo
Queria comprar um jack russel ,mas estou com medo de ser enganado. não entendo nada dessa raça.
Ando há uma semana nisto loool

Pois eu não entendo nada disto ..sobaka Escreveu:Não tenha pressa , escolhe bemBRaposo Escreveu:pois looolsobaka Escreveu:Quanto mais terriers melhorBRaposo Escreveu:Ola sou o bruno 28 anos ,tenho um fox terrier há 12 anos ..Bem vindo
Ando há uma semana nisto looolA raça está na moda o que quer dizer que há muitos "criadores" sem escrúpulos que vendem cachorros com problemas de saúde ou ou de comportamento.
De certeza que já tinha lido a descrição da raça. Veja também este projecto do Animal Planet http://animal.discovery.com/tv/dogs-101/ , há um pequeno documentário sobre os jack russel. Depois fale com os donos dos jack russel. Se decidir que definitivamente é a raça que pretende procure os criadores. No outro tópico aconselharam-me e eu vou repetir o conselho: vá às exposições e veja com os seus olhos, fale ali também com as pessoas que percebem da raça. A lista dos criadores pode arranjar no site do CPC www.cpc.pt, basta preencher o requerimento. E depois só falta entrar em contacto com criador e escolher o cachorro