olá a todo!! Preciso de ajuda!! Obg

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
psd0203
Registado: domingo set 12, 2010 5:29 pm

domingo set 12, 2010 5:42 pm

Olá a todos!!

Antes de mais deixei-me apresentar, chamo-me Pedro e sou um amante de animais!!

Cá em casa tenho um pouco de tudo, 2 cães, uma caturra, peixes e dois esquilos terrestres!!

E é precisamente por causa deles que ando aqui pela net e que descobri o vosso forum.

Os dois pequenos entraram num sono profundo à um pouco mais de um mês, deixando praticamente de comer e beber. Nessa altura fiquei assustado e lançei-me no google à procura do que poderia estar a acontecer, até que vi em alguns sites informações sobre a hibernação. Ao que parece eles poderiam estar a hibernar.

Neste momento, eles continuam a dormir, só que estão mesmo muito muito magros... Já só são praticamente pele e osso...
Estou outra vez aqui pela net à procura de informações sobre a hibernação em animais domésticos.

Será que alguém me pode ajudar?
Será normal os esquilos terrestres hibernarem e perderem tanto peso?
Como se cuida de um animal doméstico que está a hibernar, posso mudar o fundo da gaiola na mesma?

Muito obrigado,
Pedro
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 14, 2010 12:23 pm

Olá Pedro, seja bem-vindo. :)

Quanto à sua questão, o melhor será colocá-la no subfórum Exóticos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
psd0203
Registado: domingo set 12, 2010 5:29 pm

quarta set 15, 2010 3:10 pm

OK! Muito obrigado, eh que estou mesmo a ficar desesperado...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”