Ora mais um para o monte

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
domingo out 31, 2010 4:34 pm

:twisted:

Pois bem, eu sou o Paulo natural de coimbra mas vivo em lisboa, já sigo este forum mais a parte de caes e peixes á muito tempo, mas como estou de ferias decidi juntar-me a este grande forum. eu sou um apixomado da natureza como seus habitantes desde lagos aquarios caes gatos patos galinhas porcos coelhos etc.........já tive um pouco de tudo quando estava em coimbra com os meus pais. Agora de momento tenho so um lago com carpas koi e peixes nacionais. Estou tambem para comprar ou adoptar uma rottweiler mas está um pouco dificil. E tenho algumas duvidas não por falta de pesquisa mas sim por haver muita informação. deixo aqui já uma duvida, é o seguiente liguei a um sr. que tem rotts cachorros á venda mas ainda esta á espera do lop, a minha questão é; é possivel um criador ainda estar á espera do lop???os cachorros tem 2meses?????

Pois eu quero ter um exemplar correcto e não gato por lebre :evil:

Se me podem ajudar agradecia

Paulo Pinto
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 31, 2010 5:14 pm

Bedm vindo...aqui apresentas-te...depois quanto a duvidas terás mais respostas colocando no forum adequado, neste caso, coloca a questão no forum do cães...
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
domingo out 31, 2010 5:17 pm

Ok obrigado vou fazer isso

8)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”