Lutas clandestinas de cães

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Aradia
Membro Júnior
Registado: terça set 16, 2003 7:32 pm

quarta set 17, 2003 7:21 pm

:x Olá. Venho procurar a vossa ajuda porque já não sei o k fazer. A situação é a seguinte: diariamente a minha mãe costuma ir dar comida a uma série de cães de rua perto de São João do Estoril, no Bairro do fim do mundo. Ora sucede que ultimamente tem reparado que há alguns k desaparecem e, ou não voltam a aparecer ou aparecem um ou dois dias mais tarde todos dilacerados e feridos. Claro k ela e algumas vizinhas k tb gostam de cães, levam-nos logo aos veterinários, mas passados dias tudo se repete. Só agora tiveram conhecimento de k esses pobres animais são apanhados por rapazes e homens k os amarram e levam para serem usados em treinos para lutas de cães. É claro que aqueles cães k são extremamente pacíficos e meigos quando confrontados com outros são completamente desfeitos. Já cheguei a ir algumas vezes com a minha mãe e tentámos (sem sucesso), descobrir alguma coisa, mas ela já chegou a ser seguida até casa e chegaram a ameaçá-la (claro k ela não consegue identificar a pessoa). Por favor ajudem-me, o k é k pudemos fazer, isto não pode continuar! Bjs.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta set 17, 2003 9:38 pm

Olá!

Tente contactar alguma associação de protecção animal. Eu sei que a Animal, por exemplo, e o seu (ou um dos seus) presidente, Miguel Moutinho, se empenham nessa causa. Tente procurar o site, não o tenho aqui à mão, e entrar em contacto com eles. Penso que deve encontrar resposta.

Isso é terrível e revoltante!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Aradia
Membro Júnior
Registado: terça set 16, 2003 7:32 pm

segunda set 22, 2003 11:24 pm

:) Obrigado "Miadores" pela sua ajuda, Não custa tentar tanto mais quando se está perante tal desumanidade! Bjs
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”