Eich! Nem me apresentei! =O

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

terça fev 01, 2011 12:57 am

Peço imensas desculpas por só agora ter visto que talvez fosse de bom tom da minha parte apresentar-me. Estou bastante encavacada :roll:

Então...

Chamo-me Sofia e divido-me entre dois gostos: o gosto pelos animais e pela Natureza (tanto que uma tarde bem passada, para mim, vai desde explorar o mato a uma ida à praia só para ver o mar - embora não me tenha sido possível passar uma boa tarde à minha maneira) então eu gosto de tocar, de saborear, de cheirar... Fiz o meu 12º ano numa escola profissional agrária na área de Produção Animal pelo que passei três anos a aprender sobre animais de quinta; o gosto pela escrita e foi por isso, aliás, que saí da minha terra-natal para estudar Comunicação Social no Ensino Superior. Mas ainda tenciono aprender mais sobre animais, ser mais útil...penso, essencialmente, em fisioterapia animal mas gostava de poder contactar mais com a área para ter certezas.

Sou uma mente aberta e aceito todo o tipo de gente. O único requisito é serem educadas e gostarem de bichinhos ^^

Há, no entanto, um bicho que me atormenta só de pensar, a carpa! :o mas gosto muito de peixes...dentro do aquário. Adoro mesmo! Agora quero perder esta confusão que me faz ter um cardume a nadar perto de mim sem eu estar calçada. Mas é mesmo trauma da carpa. Depois de um certo tamanho temo e a partir de um certo tamanho já não há problema.

Quis abrir conta na Arca porque sei que existem mais pessoas a ter o mesmo respeito por animais, o mesmo amor (ou semelhante vá) e tive a certeza de que me iriam ajudar com a morte da minha gata e estou muito contente por ter tido um bom palpite :) até agora, parecem-me todos fantásticos e estou a adorar a Arca de Noé toda!

Já está! Safei-me bem?

Abraços!

Sofia ^^
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça fev 01, 2011 2:08 am

Boa noite Sofia ,seja bem vinda.

Também adoro animais,e a natureza.
Também gosto muito de ir ver o mar, até no Inverno acho que o mar dá-nos algo, que me faz lembrar LIBERDADE.
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

terça fev 01, 2011 5:19 am

Ola Sofia,bem vinda
foi uma apresentacao mesmo muito boa!
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça fev 01, 2011 6:44 am

Olá Sofia, seja bem vinda :P
Eu também sou nova na arca. :) Fiz a minha apresentação na semana passada :)
Até breve
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

terça fev 01, 2011 10:48 am

Bem vinda :D
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

quarta fev 02, 2011 4:53 am

Oh que fofos! Assim até fico sem jeito! :oops: :D

Sim Lunabloom! Entrámos aqui com um dia de diferença :idea: somos quase gémeas! :P :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 02, 2011 11:06 am

Muito bem-vinda, Sofia. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quinta fev 03, 2011 11:11 pm

Boas Sofia, olha eu tambem sou novo e nao fiz a minha apresentação agora que penso nisso.... :oops: <.< bem ainda vou a tempo :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”