André Edge sou eu :D yay

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quinta fev 03, 2011 11:46 pm

Boas a toda a gente da arca, sou novo aqui e ainda nao tinha feito a minha apresentação e portanto aqui esta ela :D . Uma coisa eu tenho acertesa que tenho em comum com todos voces, todos gostamos de animais. Eu tenho 2 animais de estimaçao o meu cao que o podem ver na imagem do meu perfil(chama-se banzé) e a minha tarantula brachypelma bohmei (skadi), sou iniciante em animais exoticos, e ganhei um grande gosto por artrópodes especialmente tarantulas, pois sao faceis de cuidar, e nao preciso de grande preocupaçao com elas se for de férias. Mas existem muitos outros animais que eu gosto :P . Agora uma pergunta que eu gostava de colocar que é o seguinte...Como meto imagens nos topicos? É que eu não sei :oops: . E prontos acho que esta tudo :) (Todos os eros nezte techto e imajinasao voça) <------Humor :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta fev 04, 2011 1:23 pm

Olá e bem vindo á arca :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 04, 2011 1:30 pm

Olá, André.

Para colocar imagens no fórum, veja este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

Devo dizer que a apresentação do Imageshck (que é também o site que uso) está hoje diferente, mas os passos continuam a ser os mesmos.

Quanto aos erros, não se aflija, há cá quem corrija. :wink: O que se pede, acima de tudo, é que seja educado no trato e nas respostas, mesmo que estas não o sejam, e não use "ortografia" de telemóvel. :lol:

Um abraço e divirta-se.