André Edge sou eu :D yay

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quinta fev 03, 2011 11:46 pm

Boas a toda a gente da arca, sou novo aqui e ainda nao tinha feito a minha apresentação e portanto aqui esta ela :D . Uma coisa eu tenho acertesa que tenho em comum com todos voces, todos gostamos de animais. Eu tenho 2 animais de estimaçao o meu cao que o podem ver na imagem do meu perfil(chama-se banzé) e a minha tarantula brachypelma bohmei (skadi), sou iniciante em animais exoticos, e ganhei um grande gosto por artrópodes especialmente tarantulas, pois sao faceis de cuidar, e nao preciso de grande preocupaçao com elas se for de férias. Mas existem muitos outros animais que eu gosto :P . Agora uma pergunta que eu gostava de colocar que é o seguinte...Como meto imagens nos topicos? É que eu não sei :oops: . E prontos acho que esta tudo :) (Todos os eros nezte techto e imajinasao voça) <------Humor :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta fev 04, 2011 1:23 pm

Olá e bem vindo á arca :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 04, 2011 1:30 pm

Olá, André.

Para colocar imagens no fórum, veja este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

Devo dizer que a apresentação do Imageshck (que é também o site que uso) está hoje diferente, mas os passos continuam a ser os mesmos.

Quanto aos erros, não se aflija, há cá quem corrija. :wink: O que se pede, acima de tudo, é que seja educado no trato e nas respostas, mesmo que estas não o sejam, e não use "ortografia" de telemóvel. :lol:

Um abraço e divirta-se.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 04, 2011 1:45 pm

Bem-vindo, André. :)

A sua boa disposição quase faz esquecer os erros e a «ortografia» de telemóvel, como referiu a LuluB. Mas faça um esforçozinho... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

sexta fev 04, 2011 3:43 pm

Bem vindo André! :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 04, 2011 4:05 pm

Bem vindo. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta fev 04, 2011 6:16 pm

Bem vindo André. :)
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

sábado fev 05, 2011 1:06 am

André, as minhas boas vindas :)
senegal
Membro Júnior
Registado: sábado jan 08, 2011 8:29 pm

sábado fev 05, 2011 6:58 pm

Seja bem vinda\o ao fórum sente se e peça uma bebida refrescante :lol:
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

domingo fev 06, 2011 12:11 am

LuluB Escreveu:Olá, André.

Para colocar imagens no fórum, veja este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

Devo dizer que a apresentação do Imageshck (que é também o site que uso) está hoje diferente, mas os passos continuam a ser os mesmos.

Quanto aos erros, não se aflija, há cá quem corrija. :wink: O que se pede, acima de tudo, é que seja educado no trato e nas respostas, mesmo que estas não o sejam, e não use "ortografia" de telemóvel. :lol:

Um abraço e divirta-se.

Obrigado pela ajuda e peço desculpa a demora a responder. Quanto aos erros gosto de escrever como deve ser, sem K ou X etc :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 06, 2011 1:28 am

Faz muito bem, escrever como deve ser é muito importante para a vida quotidiana e profissional das pessoas. Vale a pena o esforço.

Espero que se dê bem por aqui! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”