Olá cheguei á minha nova familia!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Estrellinha
Registado: terça jan 04, 2011 12:22 pm

segunda fev 14, 2011 3:59 pm

Olá vim a este forum apresentar me, sou a Lira e tenho quase 3 meses´.
Não sei ao certo de sou uma cocker azul ruão, porque tenho umas manchas castanhas no focinho, nas patas mas mais o mais engraçado são as minhas orelhas:pretas por fora e castanhas por dentro!
Cheguei á 2 semanas á minha nova casa e tenho um dono tão traquinas como eu. Tem 5 aninhos e só me faz traquinices, mas eu gosto.
Adoro roer tudo o que apanho e a mãe do meu dono está sempre a ralhar comigo e dar me um briquendo para eu roer, que chata...
Tenho muitos mimos e ando sempre a brincar.Ainda não acertei com aquela história do xixi e cócó só no jornal, mas ás vezes vou lá fazer( fazem cá uma festa quando faço no sitio certo!). Á noite esto tão cansadita que durmo a noite toda e nunca choro. Lá pelas 6 da manhã é que acordo os pais do meu dono para virem darme comida e brincar um bocadinho! Gosto de aqui estar, todos gostam muito de mim( pelo menso andam sempre a dar me miminhos). Viva os cockers.Somos mesmo giros!
lambidelas a todos :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda fev 14, 2011 4:16 pm

Bem vindo! :D :D :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

segunda fev 14, 2011 6:28 pm

Bem vinda Lira. Muitos miminhos para ti :D :D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda fev 14, 2011 7:32 pm

Bem vinda Lira que sejas muito feliz por aqui :lol:
Boa sorte.
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

sexta fev 18, 2011 8:23 pm

Ola bem vindo
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
PrisBeato
Membro
Registado: quarta fev 16, 2011 3:21 pm

segunda fev 21, 2011 6:35 pm

Bem Vinda Lira, és muito linda e fofinha :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”