Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Este site é excelente e aprende se muito com as experiencias de outros. Vim aqui para aprender mais sobre ouriços porque daki a um mês vamos ser papás de um,e apesar de ja ter muita informação queria mais opiniões e experiencias.
Achei o site muito inteligente e simples.Acho optimo o facto de se poder dar noticias de animais em perigo e da parte da adopção.
Esperamos fazer mais amigos aqui!
Bjinhos de quiejo da Teka,Nikola e Matt ( o nosso filho humano)
<p>*Bullshit is a wonderfull thing,cuz it makes the flowers grow! *A soon mommy to be, to a baby hedgehog! </p>
Bem vinda Teka
Um ouriço.. que fofo.. No outro dia vi um no veterinário, era enorme pedi ao dono para lhe tocar, pois nunca o tinha feito. Fiquei encantada. Depois partilha fotos ok?
Tá prometido! assim k o Shiboku tiver connosco vou tirar mtas fotos!! E tenho de encontrar onde estão mais fotos dos meus mninos k ja aqui estão...agr tou c laptop e ainda n tenho tudo aqui! Ouriços sãotãoamazing lil creatures!! tou muito desejando que chegue a hora do nosso bebé novo chegar!! bjinho de queijo!
<p>*Bullshit is a wonderfull thing,cuz it makes the flowers grow! *A soon mommy to be, to a baby hedgehog! </p>