Bom dia senhores e senhoras

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
MiguelCar
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2011 11:17 am

sábado abr 16, 2011 11:21 am

Bom dia, sou o Miguel Carvalho tem 20anos e sou do porto, tenho 4animais, gatos e cães, por conhecidencia é misto (ou seja, cão cadela, gato e gata).
O meu cão é o corisco com 7anos que é o cão mais meigo que tive, ele adora-me(acho) e eu adoro-o, encontrei-o numa caixa abandonado comm poucos meses e depois disse: ``És meu e ponto final´´ , a minha cadela é a mia com 4anos é uma maluca e odeia gatos, foi abandonada com 2anos por um casal que se ia divorciar, 1mês só a beber água e muito triste, veio para cá e é a 2ª princesa de cá de casa, pois é a fêmea mais nova, a minha gata e a branquinha porque ela é branca tem 6anos, estava com uma senhora que os estava a dar porque foram abandonados e ela era uma delas, é a mandona de cá de casa e o meu terrível siâmes com 8meses é do piorio siamezito, ele é bastante meigo e mimado, nunca bufou nem mau é, é um siâmes difrente :D
Última edição por MiguelCar em quinta abr 21, 2011 7:34 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 16, 2011 11:42 am

Bem-vindo, Miguel, e felicidades para a bicharada. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiguelCar
Membro Júnior

sábado abr 16, 2011 11:51 am

Será entregue:D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 1:25 pm

:D Que onda de frescura, ler esta descrição da família de quatro patas!

Bem-vindo, Miguel Carvalho!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MiguelCar
Membro Júnior

sábado abr 16, 2011 1:37 pm

LuluB Escreveu::D Que onda de frescura, ler esta descrição da família de quatro patas!

Bem-vindo, Miguel Carvalho!
Obrigada :)
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça abr 19, 2011 10:59 pm

Bem vindo MIguel :D
Tb gostei da descrição dos animais, em poucas palavras notou-se o carinho que tem por todos.
Boa sorte para a bicharada de 4 patas
MiguelCar
Membro Júnior

quinta abr 21, 2011 7:29 pm

AnaNuno Escreveu:Bem vindo MIguel :D
Tb gostei da descrição dos animais, em poucas palavras notou-se o carinho que tem por todos.
Boa sorte para a bicharada de 4 patas
Muito Obrigada Ana.
MiguelCar
Membro Júnior

quinta abr 21, 2011 7:35 pm

Actualização de descrição sobre os pets :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”