Permitam...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
w983
Registado: terça abr 26, 2011 1:05 pm

terça abr 26, 2011 1:12 pm

... Que me apresente!

Chamo-me Pedro, e adoptei uma "pequena" cadelita de nome Kiara.

A mãe é cruzada de Boxer e Rottweiler e o pai da pequena é um Golden Retriever.

Ela tem quase 7 semanas.

Foi aqui que fui aprendendo algumas coisas sobre a escolha do cão, dicas para o seu tratamento e adestramento, pelo que seria injusto não me registar e assim ajudar este sitio a crescer!

Obrigado e vamo-nos vendo por aí! ;)
Última edição por w983 em quinta abr 28, 2011 1:14 pm, editado 1 vez no total.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça abr 26, 2011 1:14 pm

Bem vindo.

Penso que se impõem fotos.
Com os pais que a "piquena" tem, deve ser linda.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça abr 26, 2011 1:16 pm

OLá w983 e bem vindo :D
Boa sorte para a sua menina de 4 patas e já agora quando puder partilhe connosco algumas fotos, estou curiosa para ver o que saiu de uma mistura de tanta raça magnifica :)
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça abr 26, 2011 4:26 pm

Bem vindo e boa sorte para a miúda. :wink:
MiguelCar
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2011 11:17 am

quarta abr 27, 2011 5:20 pm

Olá Pedro, se quiseres por fotos estás a vontade :D :D :D
w983

quinta abr 28, 2011 1:13 pm

Obrigado pelas vossas palavras.

Mais logo colocarei alguma fotos da "garota"! :wink:
w983

quinta abr 28, 2011 11:42 pm

Imagem

Imagem

Imagem
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta abr 28, 2011 11:57 pm

LOL que máximo....
Realmente olhando para ela conseguimos tirar aspectos das 3 raças mas sinceramente não sei qual predomina. Creio que ela é parecida com, ela própria :)

Boa sorte para a garota e obrigada pela partilha de fotos e já agora vá actualizando o crescimento com mais magnificas fotos
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 29, 2011 8:26 am

Grande badocha! Vai ficar linda de certeza, parabéns pela menina.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
w983

sexta abr 29, 2011 12:51 pm

Obrigado, mais uma vez, pelas vossas palavras!

De facto ela é uma badochinha, Zefe!! Aliás, é assim que a trato muias vezes! :D

Está a ficar uma electrica, sempre a saltar e a lutar com amigos (ou não) imaginários!
Para já porta-se bem e não rói muito... Espero que se vá mantendo assim, embora não acredite muito...

AnaNuno, tens razão ela tem ares dos pais, mas sobretudo é parecida com ela! :) E também tem aspecto de Serra da Estrela! Já por várias vezes me disseram isso. Mas pela cauda (que não tem, deve sair à avó Boxer) e uma ou outra caracteristica, vê-se que não é.

Irei por mais fotos seguramente, para que vocês, tal como eu, assistam ao crescimento deste 3,5kg de cachorrinha!!!

Abreijos
MiguelCar
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2011 11:17 am

sexta abr 29, 2011 5:53 pm

Coisinha mais querida :D lol
proenca123
Registado: sábado abr 30, 2011 11:17 pm

domingo mai 01, 2011 1:20 am

.. Que me apresente!

Me chamo Marlene eu sou a responsável pelo Sansão, enquanto ele estiver neste mundo.
Eu o ganhei de meu marido, e tenho uma paixão louca por ele.
Isso porque ate pouco tempo, dizia não gostar de gato.
Hoje acho isso um absurdo pois eu o amo. :lol:
AnaNuno
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 1:39 am

OLá Marlene bem vinda :D
Devia de ter feito uma apresentação (tópico) só seu, mas pronto assim partilha com o Pedro.

Como eu a compreendo... eu até ao ano passado dizia que não gostava de gatos, era incapaz de lhes fazer mal mas nao gostava muito. Depois apareçeu aqui uma ninhada e a sua mamã começei a alimenta-los pq a mamã era magrinha e tinha medo que nao tivesse leitinho suficiente, dava papinha a eles 2 vezes por dia religiosamente. Acabaram por arranjar doninhos
Depois fui de ferias e convivi com 2 gatos de casa.... e pronto! Tava feito o "estrago"! Não descansei enquanto não adoptei uma gatinha e hj penso que a minha vida nunca mais terá sentido sem a gata :D e claro sem a minha velha Dalmata. Ter um gato é muito muito gratificante
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”