Ração

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mpcunha
Registado: domingo jan 23, 2011 6:41 pm

quinta mai 05, 2011 10:23 pm

Boa noite.
Preciso de ajuda.
Isto acaba por ser complicado.
Com cada um que falamos as opiniões são diferentes.
>Tenho um cachorro cruzado de golden retrevier com serra estrela e de ínicio comecei e ainda estou a dar pedigree que era a ração que a dona lhe dava.
O Veternario aconselhou a mudar de ração mas os preços são muito altos.
Disse então que a purina Dog show já era melhorzinha , mas falaram me tambem da wills.

Quem me sabe aconcelhar com experiencia.
Obrigado
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

sexta mai 13, 2011 11:50 am

Realmente a pedigree é de qualidade bastante fraca, a Dog chow realmente já é melhorzinha, a outra a que se refere deve ser a Hills mas essa ração não é muito boa para quem não quer gastar muito dinheiro pois é uma ração super premium logo bastante cara, não tem hipótese de dar por exemplo Purina One?, acredite que é bem melhor que a dog chow.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mai 13, 2011 12:57 pm

Há rações de boa qualidade e preços mais acessíveis.

Quanto é que pensa ou pode gastar com a alimentação do cão? Com um orçamento seu, será mais fácil aconselhar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”