Newbie Kalipsus

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Kalipsus
Registado: quinta mai 12, 2011 9:30 am

quinta mai 12, 2011 9:58 am

Olá a todos,

O meu nome é Helena, tenho 25 anos e sou de Évora.

Tomei conhecimento do Arca de Noé através de pesquisas pela web sobre animais de estimação mais concretamente gatos. Sempre adorei a família dos felinos e desde criança que o que mais quero é ter um gatinho, infelizmente a minha família é demasiado quadrada e detesta animais, por isso, como eu costumo dizer, devo ter sido uma criança com uma das infâncias mais infelizes pois nunca tive um animal de estimação.

Recentemente surgiu a oportunidade de ir trabalhar e viver para Lisboa e ainda não tenho casa já tenho um gatinho guardado para ir buscar aquando a minha mudança. :D É um gatinho persa preto, lindo de morrer, e é por ele que me inscrevi neste site, para aprender a tratar dele, como obter concelhos e ajuda quando necessário, mas principalmente poder sentir que finalmente faço parte de uma grande comunidade, a de quem ama os seus animais de estimação.

Espero conhecer aqui gente muito interessante e solidária e desejo a melhor das sortes ao site e uma execelente continuação.

Kalipsus
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta mai 12, 2011 2:57 pm

Bem vinda :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”