Aprenteção Bovo

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Bovo
Registado: segunda jun 06, 2011 3:53 am

segunda jun 06, 2011 4:39 am

Olá Pessoal, meu nome é Guilherme Bovo, tenho 22 anos, sou téc em instrumentação e estou fazendo minha graduação em Física, sempre tive vontade de ter uma cobra, já faz uns 5 anos ou mais que tenho essa vontade e desde então venho pesquisando muito, aki e em outros lugares, retirando o máximo de informação possível, e o meu sonho se realizou e adquiri um réptil, aewwwwww!!,e assim entrei para a arcadenoé, já li muito tópicos, para cuidados, faunário, terário, etc, tenho algumas dúvidas ainda mas vou pesquisar mais, obrigado a todos, e saudações!!
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

segunda jun 06, 2011 9:05 pm

Olá e bem vindo Guilherme!

Parabéns pela aquisição da sua cobra e boa sorte com ela. :D
Bovo
Registado: segunda jun 06, 2011 3:53 am

terça jul 05, 2011 10:17 pm

Muito obrigado!

mas agora eu estou precisando de uma ajudinha com ela, fiz um tópico sobre faunário corn.

quem puder me ajudar com dicas eu agradeço.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”