Liquido no pescoço do cão

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
aleni
Registado: sábado jun 18, 2011 9:33 pm

sábado jun 18, 2011 9:39 pm

ola. surgiu uma especie de bolsa com liquido junto a garganta do meu cao mas parece sub cutaneo. muito superficial. ainda e grande e surgiu do nada. k será? estou a darlhe ananase...
DianaPi
Registado: segunda abr 04, 2011 11:29 am

sábado jun 18, 2011 10:05 pm

aleni Escreveu:ola. surgiu uma especie de bolsa com liquido junto a garganta do meu cao mas parece sub cutaneo. muito superficial. ainda e grande e surgiu do nada. k será? estou a darlhe ananase...

Não faça isso, de-lhe antes abacaxise
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jun 18, 2011 10:07 pm

Fale com o veterinário em vez de automedicar.
Nisi pythonissam Arca
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado jun 18, 2011 11:04 pm

Sabe que existem medicamentos para os seres humanos que são mortais para animais???????????

Que por exemplo um simples comprimido do tipo ben-u-ron pode fazer estragos irreversíveis e mesmo provocar a morte??????????????

Quem lhe disse que o ananase era indicado para um cão e que actuaria no problema que ele apresenta???????
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jun 19, 2011 8:41 am

[ana nuno, ignore...há sempre gente que vem auqi para pedir tratamento online e depois ficam zangados por lhes dizermos a verdade.
Nisi pythonissam Arca
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 19, 2011 1:24 pm

aleni Escreveu:ola. surgiu uma especie de bolsa com liquido junto a garganta do meu cao mas parece sub cutaneo. muito superficial. ainda e grande e surgiu do nada. k será? estou a darlhe ananase...
Vá mas é com o animal ao veterinário.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”