Liquido no pescoço do cão
aleni Escreveu:ola. surgiu uma especie de bolsa com liquido junto a garganta do meu cao mas parece sub cutaneo. muito superficial. ainda e grande e surgiu do nada. k será? estou a darlhe ananase...
Não faça isso, de-lhe antes abacaxise
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Fale com o veterinário em vez de automedicar.
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Sabe que existem medicamentos para os seres humanos que são mortais para animais???????????
Que por exemplo um simples comprimido do tipo ben-u-ron pode fazer estragos irreversíveis e mesmo provocar a morte??????????????
Quem lhe disse que o ananase era indicado para um cão e que actuaria no problema que ele apresenta???????
Que por exemplo um simples comprimido do tipo ben-u-ron pode fazer estragos irreversíveis e mesmo provocar a morte??????????????
Quem lhe disse que o ananase era indicado para um cão e que actuaria no problema que ele apresenta???????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
[ana nuno, ignore...há sempre gente que vem auqi para pedir tratamento online e depois ficam zangados por lhes dizermos a verdade.
Nisi pythonissam Arca
Vá mas é com o animal ao veterinário.aleni Escreveu:ola. surgiu uma especie de bolsa com liquido junto a garganta do meu cao mas parece sub cutaneo. muito superficial. ainda e grande e surgiu do nada. k será? estou a darlhe ananase...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo