postar video

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
remerson
Membro Júnior
Registado: segunda jun 20, 2011 4:39 pm

sábado jun 25, 2011 12:09 pm

pessoal como postar video na comunidade quero postar video do meu amigão p/ q vcs vejam
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 25, 2011 12:35 pm

Ui, vídeos também não sei... quem pode dar uma ajuda?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jun 25, 2011 12:40 pm

Penso que se postam como as fotos: têm de ser alojados primeiro num site específico, escolher a opção "Vídeo" e depois postar o URL aqui.

Vou confirmar a já volto a dizer aqui.

Já confirmei. No imageshack, que é o que uso, aparece isto logo ao abrir:
Carregar: image/video imagens/videos url
É só seguir as intruções que vão aparecendo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
remerson
Membro Júnior

sábado jun 25, 2011 2:30 pm

vou tentar p/ ver se dar certo postar videos do meu melhor amigo
LuluB
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 2:40 pm

Força! :D Vamos gostar de ver!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
remerson
Membro Júnior

sábado jun 25, 2011 3:11 pm

LuluB Escreveu:Força! :D Vamos gostar de ver!
primeiro quero saber como fazer p/ add video aqui no forum queria logo postar o video não link mais se for o jeito fazer o q
remerson
Membro Júnior

sábado jun 25, 2011 3:14 pm

quero q vcs vejam pela manha quando vou ficar um pouco com ele antes de me arumar p/ sair p/ trabalho a loucura q é a felicidade q ele fica . so vendo pula em mim
corre late fica como se tivesse doido rsss
remerson
Membro Júnior

sábado jun 25, 2011 3:20 pm

LuluB Escreveu:Penso que se postam como as fotos: têm de ser alojados primeiro num site específico, escolher a opção "Vídeo" e depois postar o URL aqui.

Vou confirmar a já volto a dizer aqui.

Já confirmei. No imageshack, que é o que uso, aparece isto logo ao abrir:
Carregar: image/video imagens/videos url
É só seguir as intruções que vão aparecendo.
amigo as fotos baixei direto do meu pc não precisou estar em siti não , não sei como é com videos
remerson
Membro Júnior

segunda jun 27, 2011 6:00 pm

http://www.youtube.com/watch?v=Tqpu0JVBlZQ pessoal olhe ai o video do meu filhote brincando
LuluB
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 6:31 pm

:D :D :D Mesmo cachorrão! Muito bonito, o seu companheiro!
<p>&nbsp;</p>
remerson
Membro Júnior

terça jun 28, 2011 1:29 pm

LuluB Escreveu::D :D :D Mesmo cachorrão! Muito bonito, o seu companheiro!
ok obg vlw
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 30, 2011 11:49 am

Tão engraçado... E é lindo! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
remerson
Membro Júnior

quinta jun 30, 2011 6:02 pm

Tassebem Escreveu:Tão engraçado... E é lindo! :D
obg
remerson
Membro Júnior

quinta jun 30, 2011 6:03 pm

depois coloco mais videos dele p/ vcs verem, sou um dono orgulhoso do meu filhote
LuluB
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 6:55 pm

Remerson, enviei-lhe uma MP, vá vê-la, por favor.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”