Help me! Sou nova aki!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

domingo out 12, 2003 4:56 pm

Ai, ai... tanta koisa k eu ñ sei! Como posso pôr uma imagem ou uma foto d1 animal nos fóruns d discussão, ou uma frase ou assim? Este site é bastante bom para qdo tiver uma dúvida com os meus animais... e o pessoal até parece fixe...

Beijos*****
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo out 12, 2003 5:00 pm

Olá Tukita!

Apra colcoares uma foto de um animal ou outra coisa qualquer tens que copiar o url (aquela cena do http://....) depois clicas em Img (onde tu escreves a mensagem olhas um pouco mais para cima e vês isso) depois colas á frente do Img, sem espaçoes e depois clicas outra vez no Img.

Se tiveres mais alguma duvida é só dizer.

Adeus
mini
Tukita
Membro
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

domingo out 12, 2003 5:03 pm

minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo out 12, 2003 5:07 pm

Olá Tukita!

Imagem

Experimenta outra vez.

Mas carrega so uma vez no Img e depoiis colcas sem espaços e depois outra vez Img.

adeus
mini
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

domingo out 12, 2003 5:23 pm

ja agora, nunca pus imagens, deixa ca experimentar:

[img]http://www.parrotletalliance.com/albums ... Marine.jpg[/img]

se não aparecer a imagem, aparece ym graaaaaaaaaaaaaaande url!
Galendil
Membro Veterano
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

domingo out 12, 2003 5:25 pm

ok, vao-me desculpar, mas eu vou continuar a tentar! se quiserem, eu depois apago os posts....

Imagem
Galendil
Membro Veterano

domingo out 12, 2003 5:29 pm

acho que já percebi! Tem de se desactivar a opção "desactivar BB codes", no fundo(não percebo porque é que vinha activada)...o problema deve ter sido do url....ultima tentativa:

Imagem
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

domingo out 12, 2003 6:20 pm

Também não sei colocar imagens, vou tentar mais uma vez:
http://www.papagaiosbrasil.hpg.ig.com.b ... \Temporary Internet Files\Content.IE5\5OT21GG3\periquitos1s[1].jpgImagem
minidiogo
Membro Veterano

domingo out 12, 2003 7:55 pm

olá a todos!

Isto é muito fácil de colocar fotos no forum, analisem bem e aprendam:

Clicamos em Img assim

Imagem

Desta maneira a fotografia aparece aqui (no topico).

Adeus
mini
Tukita
Membro

domingo out 12, 2003 8:19 pm

Imagem
2º teste....
Tukita
Membro

domingo out 12, 2003 8:36 pm

Pronto, agr o meu problema é com o avatar... com tantas imagens no meu computador, nenhuma delas dá? Ou são as dimensões da imagem ou outra coisa qlqr... :?

Experimentei pôr uma imagem da galeria... vou ver se resulta!
;)
Tukita
Membro

domingo out 12, 2003 8:41 pm

ñ... acho k tou outra vez a precisar d ajuda...
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

domingo out 12, 2003 8:46 pm

Imagem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo out 12, 2003 9:35 pm

Olá

A imagem do avatar tem de ser reduzida num programa de desenho e ter as como extensão o que é indicad(JPEG por ex). Vai reduzindo até que seja aceite.
Imagens para colocar aqui não podem estar no pc, têm de estar na net.

Beijokas
Kathleen
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

segunda out 13, 2003 6:09 am

Tukita se continuar a não dar podes-me mandar a imagem que eu ou meto a imagem no tamanho certo ou faço um avatar bonito (com a imagem claro)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”