Olá pessoal...
Por gentileza, sou doido para ter uma corn snake, mas naum sei onde possu comprar uma, aqui onde moro não tem nenhuma loja legal que vende. Por favor, me ajudem, preciso de dicas, como fazer o faunário, onde comprar, saúde da corn snake, preciso de dicas sou leigo no assunto e gostaria de adiquirir conhecimento para quando ter minha própria corn snake poder "entende" o meu bichinho...Obrigado
Onde possu comprar corn snake?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
No outro topico respondi-lhe, com o link para a ficha de cuidados para cobras de milho e com outro link para o forum de repteis e anfibios aqui da arca, é lá que se fala de repteis
...quanto á compra, este forum é frequentado maioritariamente por portugueses, será difícil alguém daqui poder ajudar sobre onde comprar 

O forista está no Brasil, Suesca. Dificilmente poderá vir cá comprar uma cobra-do-milho...Suesca Escreveu:manda-me pm que eu sei.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pois há. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>