o rosnar do meu rott
Estou muito preocupada... Tenho um rott de 4 meses que por vezes me rosna quando o repreendo!! A situação tem melhorado depois de me ter aconselhado com um treinador ... mas mm assim estou preocupada!!! Será que ele ultrapassa esta mania?? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Boa noite, Azda!!!!
Deve demonstrar desde já ao seu Rott, que quem mande nele é você e como tal não pode tolerar de forma nenhuma que ele a intimide, rosnando-lhe... Quanto mais cedo eliminar este problema, melhor para si e para o cão, pois em adulto é que poderá vir a ter problemas sérios...
Não hesite um minuto, em impôr-se ao seu cachorro.....Você é a Líder dele e como tal, terá que o demonstrar o melhor possível, agora.
Bons Treinos!!
Deve demonstrar desde já ao seu Rott, que quem mande nele é você e como tal não pode tolerar de forma nenhuma que ele a intimide, rosnando-lhe... Quanto mais cedo eliminar este problema, melhor para si e para o cão, pois em adulto é que poderá vir a ter problemas sérios...
Não hesite um minuto, em impôr-se ao seu cachorro.....Você é a Líder dele e como tal, terá que o demonstrar o melhor possível, agora.
Bons Treinos!!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>