ola sou nova por aqui e estou com duvidas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Monygs2
Registado: terça out 04, 2011 10:30 pm

terça out 04, 2011 10:42 pm

ola pessoal , sou nova no forum , e tenho uma yorkshire de 7 meses , que desde pequena foi rejeita , primeiro pelos donos que por ela ter nascido toda pretinha dai naum quizeram ela , mas naum parou por ai , ela tinha 46 dias qdo eu peguei ela nem os dentinhos tinha , demorou um monte pra nascer ela foi ter os dentes com quase 3 meses , e naum parou por ai agora ta com a dentiçao dupla e pra completar a sina dela ta no seu primeiro cio , e ta com uma infalmaçao na bundinha o veterinario disse que é do cio , mas tem quie esperar acabar o cio pra ter certeza , ele disse que poderia ser das glandulas perianais , mas achei muito estranho pq é so de um lado ta inchado parece um bola e tem pus na pele e um cheiro ruim , isso ja aconteceu com alguem????
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 14, 2011 5:08 pm

Bem-vinda, Monygs2. :)

Espero que entretanto a sua cadelinha já tenha melhorado. Futuramente, para maior visibilidade, deve partilhar questões sobre ela no fórum dos Cães.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”