Juntar poorquinhos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Calacalu
Registado: terça out 11, 2011 10:24 am

terça out 11, 2011 11:14 am

Olá
Tenho 2 porquinhos a india, um com ano e meio e o outro com mais 3 meses. Quando comprei o mais novo (um Texel) logo o juntei com o de pelo curto, e apesar de por vezes haver muita animação naquela gaiola, até nem se dão mal. Agora tenho um "hospede", pelo curto tambem, mas com 2 anos e três meses. Tenho proporcionado alguma aproximação mas nunca os juntei na mesma gaiola. Será que algum dia vou conseguir?
:roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 14, 2011 5:14 pm

Seja bem-vinda ao fórum, Calacalu, e desculpe o atraso numa resposta que, ainda por cima, não sei dar. Experimente colocar a questão no fórum dos Exóticos. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”