Venho aqui pedir a vossa ajuda para uma coisa..
Tenho um bichon Maltês, que faz no mes de Outubro 2 anos, esta comigo desde os 2 meses de idade, e quando ele veio para minha casa eu estava em portugal na casa dos meus pais que é uma vivenda bastante grande, eu e a minha mae iamos trabalhar e o cão ficava la sempre sozinho com a companhia do gato e nao gania, nao ladrava nem rapava na porta de entrada, agora eu casei em agosto e vim para a suiça para junto do meu actual marido, moramos num apartamento e ele nao quer ca estar sozinho com o seu amigo inseparavel gato, quando tentamos ir embora para ver se ele fica calado e sossegado, começa a rapar imenso na porta e a ganir, e o problema é que aqui nao pode haver barulho nenhum, se não os vizinhos reclamam logo a gerencia e mandam-nos de ca embora..esta a ser horrivel porque estou de mãos e pes atados pois nao posso arranjar trabalh, nem sequer posso ir a rua comprar alguma coisa nem que seja 5 min...Ajudem-me por favor..
Ajuda com Bichon Maltês
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Tem de ter paciência, é tudo novo para ele. Não pode levá-lo consigo quando sai, pelo menos nestes primeiros tempos? Um Bichon é pequenino, mete-o num saco de transporte e pronto...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Registado: segunda out 17, 2011 3:22 pm
Sim claro que posso, mas por exmplo para ir as compras nao o posso levar, nao deixam entrar animais nos sitios onde haja comida...
E também isso não é solução para o habituar a ficar ca sozinho com o gato..
Obrigada na mesma pela sua resposta.
Cátia Dias
E também isso não é solução para o habituar a ficar ca sozinho com o gato..
Obrigada na mesma pela sua resposta.
Cátia Dias