[Apresentação] - JorgeMota8

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
JorgeMota8
Registado: quinta nov 17, 2011 5:34 pm

quinta nov 17, 2011 5:50 pm

Boa-tarde a todos !

Sou o Jorge Mota, tenho 18 anos, e sou de Estarreja (Aveiro). Inscrevi-me neste fórum porque uma das minhas grandes paixões é a vida animal. Estou certo que aqui, neste espaço, irei aprender imenso sobre qualquer animal, partilharei experiências, aprenderei com vocês coisas que não sei e que pretendo para ser um melhor dono de qualquer espécie.

Já agora, aqui em casa tenho 3 cães (1 Labrador Retriever e 2 rafeiros), 1 gato, 2 tartarugas e 2 canários.

É portanto uma espécie de mini jardim zoológico, e a família está sempre a aumentar :D

Abraço,
Jorge Mota
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 17, 2011 6:07 pm

Seja bem-vindo, JorgeMota. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda nov 21, 2011 11:36 am

bem vindo, e não se esqueça de pôr aqui as fotos dos seus animais e apresenta-los

cumps
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”