Boa Tarde!
Estou procurando um pastor alemão para comprar. Encontrei um com a pelagem bem curta, (inclusive no pescoço, onde o pelo normalmente é um pouco maior) o vendedor me disse que ele é de raça pura, só não tem pedrigree. Como posso saber se esta falando a verdade? Existem animais dessa raça de pelo como descrito?
Dúvida sobre pastor Alemão
Se não tem pedigree nem registo no Livro de Origens, tanto pode ser um pastor alemão fora do estalão, como pode ser um simples SRD (sem raça definida) parecido com um pastor alemão.
Não vá nisso, não dê dinheiro pelo cão, seja ele o que for. Se realmente quer um exemplar puro, teime nos papéis, nos registos, e não se deixe levar pela conversa desse vendedor de banha da cobra, que está a enganá-lo.
Se não se importa em ter um rafeiro, então pode adoptar um em qualquer lado, grátis, e ainda fará uma boa acção.
Não vá nisso, não dê dinheiro pelo cão, seja ele o que for. Se realmente quer um exemplar puro, teime nos papéis, nos registos, e não se deixe levar pela conversa desse vendedor de banha da cobra, que está a enganá-lo.
Se não se importa em ter um rafeiro, então pode adoptar um em qualquer lado, grátis, e ainda fará uma boa acção.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.