Os gatos e Garfield

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
retita
Membro Júnior
Registado: terça dez 06, 2011 2:40 pm

terça jan 31, 2012 12:11 pm

A espécie dos gatos é originária do continente africano e a sub-família Felinae agrupa os gatos domésticos, estes divididos em aproximadamente 250 raças. O gato acabou virando personagem de desenhos animados, contos de fadas e filmes. Entre os personagens mais conhecidos estão Frajola, Gato Félix, Gato de Botas, Tom e Garfield. Como eu já disse em um post anterior, comecei a gostar de gatos por causa dos cartoons do Garfield. Além de desenho animado e filme, o gato gorducho também ganhou em 2003 uma edição especial do jogo Monopoly, o
Monopoly Garfield Collector's edition.
Eu realmente gosto muito de jogos de tabuleiro, pois funcionam bem para a interação social. Na infância, joguei muito "War" (que em inglês é "Risk") e ainda jogo quando tenho parceiros. Também gosto de jogo de cartas. Quantas noites passei jogando buraco (aqui em Portugal se diz canastra?). Claro que hoje em dia, o video game tomou conta do mercado. Entre os games atuais, prefiro o PlayStation Vita, já que ele de certa forma instiga a criatividade dos jogadores. Mas os clássicos da minha infância são mesmo Atari e Super Mario!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”