Um pouco da vossa atenção

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
silviavf
Mensagens: 1
Registado: quarta out 17, 2007 12:28 pm

domingo fev 19, 2012 12:03 pm

ola. Eu tinha 2 pequenoi, infelizmente o meu cão faleceu já vai fazer um ano. Agora só tenho a minha cadela. E sinto muita falta de ter a minha casa mais cheia e com o carinho que estes animais nos dão. Por isso gostaria de saber se não há alguém a dar um cão ou cadela pequines. Adoro essa raça e infelizmente a minha cadela tem dez anos e não posso ter mais criação. Até pk não a quero sacrificar. Se alguém me pode-se ajudar agradecia imenso... Pois as vezes até quem compra os animais não é quem lhes da o verdadeiro amor.
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

domingo fev 19, 2012 12:13 pm

silviavf Escreveu:Por isso gostaria de saber se não há alguém a dar um cão ou cadela pequines.
Procure no fórum "Animais para Adopção", irá encontrar lá muita variedade de cães-raças que talvez possa gostar, é só escolher 8)
Se no entanto nenhum lhe agradar, faça uma visitinha ao canil municipal da sua zona :wink:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”