Legalizar Aves - Personatas e Fischers

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
marcoacsimoes
Registado: quinta ago 17, 2006 2:54 pm

quarta mar 14, 2012 3:32 am

Boa Noite a Todos.

Como é a minha primeira x aqui, peço desde já desculpa por alguma pergunta mais disparatada.
Chamo-me Marco Simões e preciso da vossa ajuda numa questão

Eu tenho 3 casais de Personatas e 1 casal de Fischers que me foram oferecidos nestes últimos 2 meses e tanto quanto sei é necessário estar inscrito num clube ornitológico e ter as aves registadas. O que acontece é que das 8 aves apenas 3 tem anilha e nunca me deram declaração de venda, primeiro porque me foram oferecidas por familiares que desconheciam que era necessário tal coisa e segundo os vendedores também nunca falaram nisso.

3 aves foram adquiridas a um vendedor de animais na feira da Tocha e as outras foram por contacto no OLX e no Coisas.com...como ja disse pelo menos 3tem anilha mas as outras não, nem sei se os vendedores estarão registados ou não ou se apenas venderam as crias.

O meu objectivo não é o de participar em exposições mas sim ter tudo como deve ser.

A minha questão é como fazer para regularizar tudo? Quero ter as minhas aves registadas para não infrigir nada...como posso proceder para registar as aves e conseguir esses documentos que são necessários?

Agradeço toda a ajuda e orientação que me possam dar porque estou bastante preocupado com isto...não sei por onde começar.

Obrigado e fico a aguardar por ajuda.

Cumprimentos,
marcoacsimoes

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”