Cruzamento de persas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
saradias2
Registado: quarta fev 17, 2010 6:44 pm

quarta abr 25, 2012 1:49 pm

Olá boa tarde,
preciso da vossa ajuda para resolver uma questão.
Tenho um gato persa, e uma amiga da minha irmã pediu para cruzar a gata dela com o meu.
Depois de conversarmos eu concordei que a gata dela viesse para a minha casa, e caso ela emprenhasse eu teria direito a uma gato e ela aos restantes.
E assim foi, a gata veio e é que lhe comida e a areia. Agora a gata para ter as crias teve uma complicação no parto e ela teve que pagar 210€ ao veterinário pelo parto. Agora ela veio falar comigo que a despesa deveria ser dividida pelas 4 crias e que sendo assim eu para ter direito a um gato teria de pagar um valor de 52.5€ ou então caso contrário não teria direito a nenhum...
Vocês acham justo? quando ela ao vender os restantes 3 já consegue o valor para cobrir as despesas do parto... além disso ela é que recorreu ao meu gato e ao saber que a gata ia emprenhar sabia que existia esse risco.. estarei a ser injusta?

aguardo uma ajuda vossa

Obrigada
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”