Boxer - atitude "ataque"

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Marisa214
Registado: quinta nov 03, 2011 10:19 am

segunda mai 07, 2012 3:51 pm

Boa tarde a todos...sou nova neste forum!

Tenho um boxer cm 11 meses..faz 1 ano agora dia 15!! Foi diagnosticado a pouco tempo Sarna Demodex e esta em tratamento...já com melhoras!
Estou aqui a escrever..pk na sua ida ao "novo" veterinário quando a aproximaçao do mesmo para lhe fazer raspagem ele "atacou"...tendo assim q lhe colocar o açaime :cry: nunca teve uma atitudes destas....

Para meu espanto..ontem a entrada de uma visita na casa..visita esta ja vio algumas vezes lá( atitude dele sempre foi a mesma, estava preso e sempre q via a pessoa latia muito).
Ontem fez o mesmo mas conseguiu rebentar cm a trela e atacou a pessoa...n mordeu mesmo...eu estava pro perto e atuei logo!!

Mas será k está a defender o seu territrório?!!! :|
<strong>Marisa Pinto</strong>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mai 07, 2012 4:31 pm

Receberá mais sugestões se colocar a sua questão no sub-fórum "caes" :wink:
De qualquer forma eu sugeria que inscrevesse o cao numa escola onde treinassem juntos antes do problema evoluir...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”