Sou o Silvério, Dono de um Retrivier de Labrador chamado Jack e tem neste momento, 6 meses!
Já criei o meu petsite mas com o tempo vou acrescentando mais fotos do meu Rapaz!
Cumprimentos a todos!

O melhor será falar com o vet sobre a situação.Eddiejoana Escreveu:O meu cão tem perto de um ano e tenho tido um problema de carraças e pulgas desde Novembro. Além de ser uma tortura para o animal estou sempre preocupada que ele contrarie alguma doença. Já usei advantix, pulvex, friskis, frontline e advantage.
Não sei se é do meu cão ser yorkie que apanhe tantas carraças.
Alguém tem soluções?
Eh lá! se as carraças e as pulgas contrariam doenças vou deixar já de por pipetas às minhasEddiejoana Escreveu:O meu cão tem perto de um ano e tenho tido um problema de carraças e pulgas desde Novembro. Além de ser uma tortura para o animal estou sempre preocupada que ele contrarie alguma doença. Já usei advantix, pulvex, friskis, frontline e advantage.
Alguém tem soluções?
Evite sair com o animal para zonas com erva (principalmente erva alta) onde exista a possibilidade de contrair estes parasitas de outros animais.Eddiejoana Escreveu:O meu cão tem perto de um ano e tenho tido um problema de carraças e pulgas desde Novembro. Além de ser uma tortura para o animal estou sempre preocupada que ele contrarie alguma doença. Já usei advantix, pulvex, friskis, frontline e advantage.
Alguém tem soluções?