Olá a todos! apresentação do pcgigas com apelo

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
pcgigas
Registado: sábado jun 16, 2012 12:36 am

sábado jun 16, 2012 2:45 am

olá a todos!
sou o Paulo, moro em Budens,(Algarve) e tenho 4 filhotes que adoram animais.
Depois de muita insistência da pequenada ponderamos a possibilidade de adquirir um amigo de 4 partas, e ninguém cá em casa ficou indiferente quando (no dia 4 de março) um amigo nos ofereceu uma cachorrinha dálmata adorável a quem chamámos Beka e que depressa conquistou o seu lugar no seio da nossa família.
Para desespero de todos cá em casa (no dia 21 de maio) a Beka foi-nos roubada por alguém que conduzia uma carrinha carregada de sucata, e nunca mais soubemos nada dela.
as ultimas semanas têm sido uma busca constante mas infelizmente infrutífera e frustrante deitando por terra qualquer esperança.
Como tal decidimos partir para nova adoção... portanto se alguém tiver ou souber de alguma cachorrinha dálmata para adoção... (de preferência com muitas pintas como a Beka)
Obrigado!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 21, 2012 11:04 pm

Olá,
Seja bem vindo :)

Chegou a publicar um anuncio da Bekas no "encontra-me.org"?

Dê uma vista de olhos no sub fórum dos animais para adopçao e no site adopta-me.org :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”