curso assistente veterinaria

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
VanessaRV
Registado: domingo jul 08, 2012 5:52 pm

terça jul 10, 2012 11:33 pm

gostaria de saber se alguem tem conhecimento de onde se pode tirar um curso de assistente de veterinaria na zona de almada. :) obrigado
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

quarta jul 11, 2012 10:28 pm

VanessaRV Escreveu:gostaria de saber se alguem tem conhecimento de onde se pode tirar um curso de assistente de veterinaria na zona de almada. :) obrigado
Há salvo erro naquele Hospital Veterinario onde se adotou o BOB..Perdão...onde se perdeu o BOB...Perdão onde o BOB depois de ser procurado ativamente por a equipa desse hospital se escondeu atrás do dito.

Além desse curso pergunte se têm cursos de Ninja.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta jul 11, 2012 10:34 pm

tnx1138 Escreveu:
VanessaRV Escreveu:gostaria de saber se alguem tem conhecimento de onde se pode tirar um curso de assistente de veterinaria na zona de almada. :) obrigado
Há salvo erro naquele Hospital Veterinario onde se adotou o BOB..Perdão...onde se perdeu o BOB...Perdão onde o BOB depois de ser procurado ativamente por a equipa desse hospital se escondeu atrás do dito.

Além desse curso pergunte se têm cursos de Ninja.
Ironias a esta hora!!!!! :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
tnx1138
Membro

quarta jul 11, 2012 10:39 pm

Eu não gosto de mentirosos...muito menos dos que acham que podem mentir e depois assimir que quem os lê é um bando de estúpidos. E a historia sem nexo desse hospital com primeiro adoções e depois fugas e apagando o que escreveram é estar a querer gozar com toda a gente e passar-lhes atestados de estupidez.
Dei-lhes inicialmente o beneficio da dúvida. Mas o evoluir do que eles escreveram, nem digo o que me parece. :evil:
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 10:44 pm

tnx1138 Escreveu:Eu não gosto de mentirosos...muito menos dos que acham que podem mentir e depois assimir que quem os lê é um bando de estúpidos. E a historia sem nexo desse hospital com primeiro adoções e depois fugas e apagando o que escreveram é estar a querer gozar com toda a gente e passar-lhes atestados de estupidez.
Dei-lhes inicialmente o beneficio da dúvida. Mas o evoluir do que eles escreveram, nem digo o que me parece. :evil:
CALMAAAAA!!!!!
Quanto ao Bob eu tenho a mesma opinião,não me interprete mal pff :o :o
A boca foi para a sua ironia, não para lhe ofender :oops: :oops:
Nunca acreditei na história do hospital...mas isso sou eu...
Não pelo que entende.
tnx1138
Membro

quarta jul 11, 2012 10:53 pm

E eu ofendi-me onde ? Estou somente a explicar porque usei de ironia. :o

Ainda gostava que me dissessem onde imaginam estados de espirito lendo as pessoas.
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 11:40 pm

tnx1138 Escreveu:E eu ofendi-me onde ? Estou somente a explicar porque usei de ironia. :o

Ainda gostava que me dissessem onde imaginam estados de espirito lendo as pessoas.
Tá bem é como quiser.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”