Olá malta!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Ora ai estáSasha9 Escreveu:Bom dia Diogo!
Se nos tratar bem, será bem tratado concerteza!
Seja benvindo!

Vou-lhe desde já dizer que não suporto trolls

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Além de aparecerem os troll's de fim de semana... há quem crie contas duplas (clones)Diogo1992 Escreveu:Claro que sim.... Já estive a ler aquilo acerca de Trolls... o que aconteceu ao certo?Sasha9 Escreveu:Bom dia Diogo!
Seja benvindo!

Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contas

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Como assim?maraya Escreveu:Além de aparecerem os troll's de fim de semana... há quem crie contas duplas (clones)Diogo1992 Escreveu:Claro que sim.... Já estive a ler aquilo acerca de Trolls... o que aconteceu ao certo?Sasha9 Escreveu:Bom dia Diogo!
Seja benvindo!
Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contasespero que desta vez já tenha percebido e volte só com uma!
Sim, até porque houve por cá um user que fora a questão das contas duplas e apesar de ser bem novinho até era alguém bem sensível aos animais e com opiniões válidas.maraya Escreveu:Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contasespero que desta vez já tenha percebido e volte só com uma!
Gostaria que ele voltasse sem clonagem agregada!

Se voltar com uma postura mais séria será muito benvindo por mim!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
Sabe Diogo faz-me lembrar um user que anda por aqui...Agora não me lembro do nome,mas é verdadeDiogo1992 Escreveu:Como assim?maraya Escreveu:Além de aparecerem os troll's de fim de semana... há quem crie contas duplas (clones)Diogo1992 Escreveu:Claro que sim.... Já estive a ler aquilo acerca de Trolls... o que aconteceu ao certo?Sasha9 Escreveu:Bom dia Diogo!
Seja benvindo!
Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contasespero que desta vez já tenha percebido e volte só com uma!

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
2XSasha9 Escreveu:Sim, até porque houve por cá um user que fora a questão das contas duplas e apesar de ser bem novinho até era alguém bem sensível aos animais e com opiniões válidas.maraya Escreveu:Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contasespero que desta vez já tenha percebido e volte só com uma!
Gostaria que ele voltasse sem clonagem agregada!![]()

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Um user que por sinal vai para outros foruns dizer que deixou a Arca por ser menosprezado pela idade, como se não soubessemos que foi banidonandaalmeida Escreveu:...
Sabe Diogo faz-me lembrar um user que anda por aqui...Agora não me lembro do nome,mas é verdade

Proto.... Felizmente não estou a falar com ignorantes!Sasha9 Escreveu:Sim, até porque houve por cá um user que fora a questão das contas duplas e apesar de ser bem novinho até era alguém bem sensível aos animais e com opiniões válidas.maraya Escreveu:Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contasespero que desta vez já tenha percebido e volte só com uma!

é assim. Eu era o isi99d e eu conhecia pessoalmente o user Viciado. Ok. Somos os dois da Guarda e somos os melhores amigos. Ambos adoramos animais e por isso viemos para aqui. Ele veio para esclarecer duvidas sobre as suas aves e eu sobre os meus gatos e cão. A conta que vocês achavam que era clonada, não era. Ele era o Abadonado e eu o Abananado (estas contas foram criadas pk as outras foram eliminadas) e vocês deduziram através do IP que eram as duas dele. Ok, estavam quase lá até porque foram criadas as duas em casa dele, eu criei a minha num PC e ele noutro. Eu voltei, porque vou ter gatos daqui a um tempo, e como eu gosto muito deles, venho aqui esclarecer dúvidas para saber o melhor acerca deles.
Eu espero mesmo que desta vez corra bem e que eu não seja expulso.
P.S. O Viciado já não está incrito na Arca, pois encontrou um fórum de aves.... Mas eu, na minha opinião preciso de estar aqui. Espero que me tenham compreendido
-
- Membro Veterano
HAHAHAHAHAH cada um interpreta como querBingley Escreveu:Um user que por sinal vai para outros foruns dizer que deixou a Arca por ser menosprezado pela idade, como se não soubessemos que foi banidonandaalmeida Escreveu:...
Sabe Diogo faz-me lembrar um user que anda por aqui...Agora não me lembro do nome,mas é verdade

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Isso foi numa das primeiras contas, em que me menosprezaramBingley Escreveu:Um user que por sinal vai para outros foruns dizer que deixou a Arca por ser menosprezado pela idade, como se não soubessemos que foi banidonandaalmeida Escreveu:...
Eu sei que não fui banido por isso, descansem.... Desde que entendam a história toda, fica logo tudo esclarecido. Mas houve umas vezes em que me criticaram pela minha idadenandaalmeida Escreveu:HAHAHAHAHAH cada um interpreta como querBingley Escreveu:Um user que por sinal vai para outros foruns dizer que deixou a Arca por ser menosprezado pela idade, como se não soubessemos que foi banidonandaalmeida Escreveu:...
Sabe Diogo faz-me lembrar um user que anda por aqui...Agora não me lembro do nome,mas é verdade![]()
-
- Membro Veterano
Pois isso assim não dáDiogo1992 Escreveu:Proto.... Felizmente não estou a falar com ignorantes!Sasha9 Escreveu:Sim, até porque houve por cá um user que fora a questão das contas duplas e apesar de ser bem novinho até era alguém bem sensível aos animais e com opiniões válidas.maraya Escreveu:Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contasespero que desta vez já tenha percebido e volte só com uma!
Se voltar com uma postura mais séria será muito benvindo por mim!é assim. a minha conta voltou a ser eliminada. Eu gosto mesmo do fórum. Eu vou-vos ontar a história toda de uma vez por todas.
é assim. Eu era o isi99d e eu conhecia pessoalmente o user Viciado. Ok. Somos os dois da Guarda e somos os melhores amigos. Ambos adoramos animais e por isso viemos para aqui. Ele veio para esclarecer duvidas sobre as suas aves e eu sobre os meus gatos e cão. A conta que vocês achavam que era clonada, não era. Ele era o Abadonado e eu o Abananado (estas contas foram criadas pk as outras foram eliminadas) e vocês deduziram através do IP que eram as duas dele. Ok, estavam quase lá até porque foram criadas as duas em casa dele, eu criei a minha num PC e ele noutro. Eu voltei, porque vou ter gatos daqui a um tempo, e como eu gosto muito deles, venho aqui esclarecer dúvidas para saber o melhor acerca deles.
Eu espero mesmo que desta vez corra bem e que eu não seja expulso.
P.S. O Viciado já não está incrito na Arca, pois encontrou um fórum de aves.... Mas eu, na minha opinião preciso de estar aqui. Espero que me tenham compreendido

De qualquer forma seja bem-vindo

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.