Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
MARP
Registado: terça jun 26, 2012 1:06 pm

sexta jul 13, 2012 9:04 am

Boas!
Sou o André Branco e gosto muito de animais.
Por isso inscrevi-me neste forum, que é um forum em que fala de muitos animais. Estou aqui para aprender, aperfeiçoar o que já aprendi, e para ajudar no que sei.
Como tenho cerca de 40 espécies de animais ás vezes aparecem dúvidas e também por isso inscrevi-me neste forum.

Cumprimentos a todos.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jul 13, 2012 9:07 am

]40 espécies?! :o
É muita espécie. Sao aves, exóticos,animais de quinta, umas poucas de cada....?

Bem vindo ao fórum.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta jul 13, 2012 9:21 am

MARP Escreveu:Boas!
Por isso inscrevi-me neste forum, que é um forum em que fala de muitos animais. Estou aqui para aprender, aperfeiçoar o que já aprendi, e para ajudar no que sei.
Como tenho cerca de 40 espécies de animais ás vezes aparecem dúvidas e também por isso inscrevi-me neste forum.

Cumprimentos a todos.
40????????????
Ok....
Oh André explique-se melhor pff :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 13, 2012 9:53 am

40 espécies ou 40 animais? :wink:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta jul 13, 2012 10:13 am

40!? :o tem um zoo? :)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sexta jul 13, 2012 10:23 am

Cumprimentos a todos.
40, nem é muito, um amigo meu tem bue especies em casa, iguanas, aves raras, piranhas, cães, furões tem de quase tudo, ate um tubarão anão, ou tubarão bebe, piranhas ele, teve, tinha um gaxini, tinha bue animais acho que passava as 40 especies tinha umas 70, agora não tem metade, umas deu, outras morreram de velhice, agora se tiver ainda os cães a iguana e as cobras ja é muito!LooL!
Ire a casa dece amigo é o mesmo que ir a um Zoo, até um macaquinho tinha
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta jul 13, 2012 10:43 am

Sasha9 Escreveu:40 espécies ou 40 animais? :wink:
O que ele disse foi 40 espécies de animais :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
MARP
Registado: terça jun 26, 2012 1:06 pm

segunda jul 16, 2012 7:05 pm

Boas!
Sim tenho por volta de 40 espécies de animais. Especies de peixes, aves e mamíferos.
Mas alguns estão tão preocupados com as 40 espécies, que nem me deram as boas vindas ao forum :twisted:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda jul 16, 2012 7:54 pm

Sim tenho por volta de 40 espécies de animais. Especies de peixes, aves e mamíferos.
Mas alguns estão tão preocupados com as 40 espécies, que nem me deram as boas vindas ao forum :twisted:
Dou-lhas eu: bem-vindo ao fórum. :lol: :D

Agora quanto às quarenta espécies: não estará a confundir "espécie" com "variedade" (ou "raça")?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jul 16, 2012 9:42 pm

Desculpe tem toda a razão... :oops:
Fiquei surpreendida com tanta espécie.
Benvindo! :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 16, 2012 9:47 pm

Ahah eu dei :P :lol:

Wow é quase um zoo. Pensei que se tivesse enganado e se estivesse a referir a raças ou a "indivíduos".
40 espécies e quase de certeza é mais que um exemplar da mesma espécie, o que dá... mesmo muito animal :lol:

Ficamos á espera de participações e talvez de fotos para mostrar esse Mini Zoo :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”