Boas!
Sou o André Branco e gosto muito de animais.
Por isso inscrevi-me neste forum, que é um forum em que fala de muitos animais. Estou aqui para aprender, aperfeiçoar o que já aprendi, e para ajudar no que sei.
Como tenho cerca de 40 espécies de animais ás vezes aparecem dúvidas e também por isso inscrevi-me neste forum.
Cumprimentos a todos.
Apresentação
]40 espécies?!
É muita espécie. Sao aves, exóticos,animais de quinta, umas poucas de cada....?
Bem vindo ao fórum.

É muita espécie. Sao aves, exóticos,animais de quinta, umas poucas de cada....?
Bem vindo ao fórum.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
40????????????MARP Escreveu:Boas!
Por isso inscrevi-me neste forum, que é um forum em que fala de muitos animais. Estou aqui para aprender, aperfeiçoar o que já aprendi, e para ajudar no que sei.
Como tenho cerca de 40 espécies de animais ás vezes aparecem dúvidas e também por isso inscrevi-me neste forum.
Cumprimentos a todos.
Ok....
Oh André explique-se melhor pff

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
40!?
tem um zoo? 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
40, nem é muito, um amigo meu tem bue especies em casa, iguanas, aves raras, piranhas, cães, furões tem de quase tudo, ate um tubarão anão, ou tubarão bebe, piranhas ele, teve, tinha um gaxini, tinha bue animais acho que passava as 40 especies tinha umas 70, agora não tem metade, umas deu, outras morreram de velhice, agora se tiver ainda os cães a iguana e as cobras ja é muito!LooL!MARP Escreveu:Boas!
Cumprimentos a todos.
Ire a casa dece amigo é o mesmo que ir a um Zoo, até um macaquinho tinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
O que ele disse foi 40 espécies de animaisSasha9 Escreveu:40 espécies ou 40 animais?

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Dou-lhas eu: bem-vindo ao fórum.MARP Escreveu:Boas!
Sim tenho por volta de 40 espécies de animais. Especies de peixes, aves e mamíferos.
Mas alguns estão tão preocupados com as 40 espécies, que nem me deram as boas vindas ao forum

Agora quanto às quarenta espécies: não estará a confundir "espécie" com "variedade" (ou "raça")?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Desculpe tem toda a razão...MARP Escreveu:Boas!
Sim tenho por volta de 40 espécies de animais. Especies de peixes, aves e mamíferos.
Mas alguns estão tão preocupados com as 40 espécies, que nem me deram as boas vindas ao forum

Fiquei surpreendida com tanta espécie.
Benvindo!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Ahah eu deiMARP Escreveu:Boas!

Wow é quase um zoo. Pensei que se tivesse enganado e se estivesse a referir a raças ou a "indivíduos".
40 espécies e quase de certeza é mais que um exemplar da mesma espécie, o que dá... mesmo muito animal

Ficamos á espera de participações e talvez de fotos para mostrar esse Mini Zoo

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>