Custos de análises às fezes

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 13, 2003 11:55 am

Olá Bom Dia Amigos/as,

O que me traz aqui hoje é tentar saber os custos inerentes a uma análise fecal se é que algum de vocês já teve de fazer a algum dos vossos peludinhos.

A Abby tem de fazer análises às fezes pois anda a expelir um muco com um pouco de sangue nas fezes que segundo a vet na consulta de anteontem disse que são parasitas.

Já fiz a recolha de ontem e vou fazer hoje.No sábado vou entregar na clinica para se proceder à análise.O que vos pergunto é se me sabem informar dos custos destas análises pois não quero ter um ''piripaque'' na altura de pagar (pq isto anda mal $), embora esteja decidida a fazer custe o que custar, em primeiro lugar está a minha bébé, é só para ir preparada.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta nov 13, 2003 12:06 pm

Olá, Carla

A única vez que fiz, foi ao meu Vânias, há bastantes anos, e sinceramente não me lembro. E também não ia adiantar, uma vez que as coisas "subiram", não é? Só se fosse para fazer +/- um cálculo.
Mas não perguntou? Eu costumo perguntar sempre uma estimativa, exactamente para estar preparada.
Mas penso que não deve ser muito caro. Nos humanos, não é.
Mas parasitas, é?
A minha Nina, há uns anitos (2/3) também lhe aconteceu isso, o que me deixou muito preocupada, embora só fosse de vez em quando, mas andou a ser medicada e passou. Só se continuasse é que o vet disse que se teria de averiguar melhor.
As melhoras!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 13, 2003 12:26 pm

Oi Miadores,

Obrigado pelo conselho.É o que vou mesmo fazer, telefonar e perguntar.
É verdade a Abby quendo a levei lá para casa, alimentei-a com a Purina Proplan Kitten e ela estava acustumada a comer Royal Canine Baby Cat, e logo começou a fazer esse tal muco.Dei-lhe flagyl e passou.Depois qd a Becky adoeceu teve de comer Royal Canine Hipoalergica, quando voltei à Purina, a Abby voltou a fazer o muco.Dei-lhe mais do dito medicamento (como a vet aconselhou) e melhorou outra vez.Agora na semana passada dei-lhe o desparasitante e ela voltou a fazer o muco, desta vez n foi por causa da mudança de ração e daí estranhar e ter ido à vet.Foi qd ela me disse q n era nada de grave, que era qq parasita q resistia à medicação e que o melhor era fazer a análise às fezes para começar a fazer o tratamento adequado.
Mas vou ligar para lá para saber.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”