Boa tarde! Uma dúvida sobre seguros p/ o n/ melhor amigo

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
izanami
Registado: quinta ago 30, 2012 2:55 pm

quinta ago 30, 2012 3:06 pm

Sou nova no fórum. Tenho a felicidade de ter ao meu cuidado uma boxer fantástica. Já penso há algum tempo em subscrever um Seguro, não só de RC, mas também no âmbito da Saúde. A Arisu nunca esteve doente, mas é melhor prevenir do que remediar.

Indicaram-me dois: O Petis (da Ocidental) e o SafePet (Groupama Seguros). O que me interessa realmente é o mínimo de co-pagamentos possíveis em consultas, hospitalização, medicamentos, etc.. Obviamente, a maior comparticipação possível... enfim, o que todos queremos num seguro: o maior número de coberturas por um prémio razoável. Alguém terá essa experiência ou conhecimento para poder partilhar?
Obrigada
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta ago 30, 2012 4:55 pm

"Eu" tenho o da petis, pode ver as caracteristicas/coberturas aqui:

http://www.ocidentalseguros.pt/pt-PT/pa ... petis.aspx
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta ago 30, 2012 4:56 pm

Escolhi o da petis porque é vitalicio, e ha alguns que terminam quando o cão tem 8 anos ou coisa do genero.
De qualquer forma, se procurar no forum dos caes, já existe este tema em discussão.

Cumps
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
izanami
Registado: quinta ago 30, 2012 2:55 pm

sexta ago 31, 2012 8:36 am

Obrigada, estou inclinada para o Pétis :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”