1

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta ago 26, 2009 10:43 pm

Pronto, mais uma/um que amua e apaga os tópicos todos por birra. Acho que vou começat a fazer 'quotes' de tópicos inteiros antes de dizer o que quer que seja, senão depois ninguém sabe do que etávamos a falar e lá somos os mauzões!
Mas eu cá continuo à espera que a ilustre benemérita e douta forista, me elucide sobre o que é afinal um 'amigo dos animais', e já agora onde é que se pede o cartão com o comprovativo.
Como dizia o outro......"O Senhor tem filhos?".....
PauloC1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:50 pm

Và lá que se esqueceu de apagar o outro tópico igual que colocou no forum dos cães!
assis78 Escreveu:Uma amiga dos animais escreveu um texto no seu blog sobre o canil municipal de Lisboa.
É um texto poderoso e na primeira pessoa que recomendo a todos os defensores dos amigos de quatro patas!!!! :x

http://afaunaurbana.blogspot.com/2009/0 ... ostos.html
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 26, 2009 10:51 pm

assis78 Escreveu:Os senhores que responderam a este tópico não sabem do que falam, com excepção da primeira resposta, e como tal, falem entre si!
Devem-se entender muito bem, por entre grunhos e falso apreço por animais.

Boa noite. :D :D :D :D :D :D

Isto é mais que um simples amuo . Se a isto incluirmos adjectivos como.
"ignorantes", "frustrados" e "ressabiados", temos a demonstração de como à falta de argumentos válidos que contestem outros , determinados/as foristas recorrem ao insulto e à má educação.
Fica-lhes tão mal...mesmo para quem seja frequentador assiduo do canil de Monsanto !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PauloC1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 11:23 pm

Eh pá, mas não vê a Nicas, que se a forista frequenta o canil de Monsanto, ela tudo pode, tudo sabe, tudo vê?!
Eu cada vez mais estou convencido que, das duas uma....ou dedicar-se à "causa animal" transtorna as pessoas, ou então cada vez há mais pessoas transtornadas a juntarem-se à 'causa animal'!! Bolas, é que estas atitudes parecem tiradas a papel quimico umas das outras, parece que levaram uma lavagem ao cerebro, bolas!!!!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta ago 26, 2009 11:27 pm

Quando vi o tópico igual a este aberto nos Cães, primeiro, e depois vim a encontrar a sua repetição aqui, saltou-me uma pulga para trás da orelha: desvantagens de não ter posto a pipeta!

E então resolvi coçar a pulga, que é como quem diz, investigar primeiro o blogue indicado, depois o perfil, e por fim as mensagens postadas aqui na Arca pela forista.

E cheguei à conclusão que razão tinham uns amigos quando diziam "Elogio em boca própria é vitupério", acho que citando um escritor clássico qualquer. É que a autora do blogue tem um nome e uma figura muito parecidos com os da forista. A figura encontrei-a no Facebook, cujo link está lá.

Vasculhando um pouco, encontramos links para a PETA e para a Humane Society lado a lado com duas ou três associações portuguesas que não discuto, mas cuja escolha muito diz da autora do dito blogue.

Passando às mensagens, ou seja, à participação da assis78, encontramos algumas incongruências que não vale a pena esmiuçar aqui. Mas a "técnica" é sempre igual: postar o mesmo em todos os subfóruns, alguém lhe há-de dar trela. E resulta, claro.

Acho que este tópico será mais uma forma de divulgar obra própria de que se orgulha - o artigo do blog - do que propriamente os habituais brados a respeito dos malandros que são aqueles que compram animais de raça e o canil de Monsanto.

Resumindo e concluindo: já dei para este peditório e já não tenho mais trocos. :lol:
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta ago 26, 2009 11:34 pm

PauloC1 Escreveu: Eu cada vez mais estou convencido que, das duas uma....ou dedicar-se à "causa animal" transtorna as pessoas, ou então cada vez há mais pessoas transtornadas a juntarem-se à 'causa animal'!!
exacto...
e depois não querem que a protecção dos animais seja uma cruzada??

anti-sociais bolas... e eu a gastar o meu latim.
malditas insónias :evil: :evil:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
PauloC1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 11:41 pm

As coisas que tu sabes Bronkas!!
Afinal a moça queria palmas, pá!!
pois que seja....
Bem haja!
És linda por dentro!
Upa!
Continua o bom Trabalho!
Se todos fossem como tu, o mundo era cor-de-rosa!
Allez, Allez...Assis-não-sei-das-quantas Alleeeeeezz!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta ago 26, 2009 11:48 pm

:lol: :lol: :lol:

A priori, eu não sei nada, Paulo! Mas quando a pulga residente começa a fazer-me cócegas atrás da orelha, tenho de ir ver o que se passa. E quanto mais espiolhava aquele blog, mas cócegas ia sentindo...

Depois foi só ir somando as partes. :wink:
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
assis78
Membro Júnior
Registado: quinta mai 07, 2009 11:21 am

quinta ago 27, 2009 10:19 am

:D :D :D :D :D :D

Por acaso não sou a autora mas folgo em saber que é essa a sua opinião, porque tal só demonstra a sua falta de capacidade de dedução. :D :D :D :D :D

Mas já que gosta de agredir as pessoas, porque falar aqui anonimamente de alguém que não conhece? Como qualquer pessoa com tomates, a autora dá a cara e o nome, enquanto neste forúm criticam-na por detrás de um nick e sem rosto.
Enviem-lhe um e-mail a dizer porque não concordam com o que diz, com o vosso nome verdadeiro e contacto, porque é assim que os adultos com dois pingos de testa e os vegetais no sítio actuam.

Fique bem Sherlock Holmes de infantário!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta ago 27, 2009 10:34 am

assis78 Escreveu::D :D :D :D :D :D

Por acaso não sou a autora mas folgo em saber que é essa a sua opinião, porque tal só demonstra a sua falta de capacidade de dedução. :D :D :D :D :D

Mas já que gosta de agredir as pessoas, porque falar aqui anonimamente de alguém que não conhece? Como qualquer pessoa com tomates, a autora dá a cara e o nome, enquanto neste forúm criticam-na por detrás de um nick e sem rosto.
Enviem-lhe um e-mail a dizer porque não concordam com o que diz, com o vosso nome verdadeiro e contacto, porque é assim que os adultos com dois pingos de testa e os vegetais no sítio actuam.

Quer dizer... quem os tem no sitio, anda a editar tudo o que escreveu... :roll:

PS: Também estou de acordo com o PauloC! 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta ago 27, 2009 10:41 am

Bem, uma pessoa vem de férias e lê isto e ri-se à brava... Este assis é um ponto... :lol:
fang Escreveu:
assis78 Escreveu::D :D :D :D :D :D

Quer dizer... quem os tem no sitio, anda a editar tudo o que escreveu... :roll:

PS: Também estou de acordo com o PauloC! 8)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta ago 28, 2009 11:29 am

assis78 Escreveu:Os senhores que responderam a este tópico não sabem do que falam, com excepção da primeira resposta, e como tal, falem entre si!
Devem-se entender muito bem, por entre grunhos e falso apreço por animais.

Boa noite. :D :D :D :D :D :D
Epa! Que raio se passou aqui?? :o
A minha resposta nem faz sentido nenhum :?

Às tantas o melhor é editá-la tambem :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”