Estou Chocada!!!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

budashakyamuni
Registado: sábado set 06, 2003 9:17 pm

segunda set 15, 2003 1:15 pm

Misswhite, quero apenas deixar aqui uma mensagem de apoio à tua intervenção. E como adulto deixar a nota de que também eu reparei que alguns gatos estavam de facto muito magros (estive a trabalhar na vegetariana ao longo desta semana).

Não vi uma situação gravossa (ou seja, estarem mesmo cheinhos de fome - já tive gatos e sei ver), mas que alguns aparentavam sinais de subnutrição isso aparentavam.

Gostaria também que as pessoas "adultas" passasem a ter mais respeito pelos outros. Puxar dos galões da idade é sinónimo de imaturidade e pura falta de respeito para com a sensibilidade das restantes pessoas - que até podem ou não ser menores.

Misswhite, vem a este fórum talvez por lá recebas mais ternura e amizade http//www.pelosanimais.com

Finalmente, não esquecer que algumas das maiores obras no que toca à sensibilidade foram desenvolvidas por crianças. O respeito pelos mais novos fica sempre bem, até porque, Misswhite não foi mal educada, veio partilhar a sua visão connosco e claramente procurou apoios para agir.

Só espero que cada vez surjam mais "Misswhite´s" o mundo precisa de pessoas como tu ;)

Na Paz pela Paz e sem violência,

Que Todas As Formas de Vida Sensível Sejam Felizes!
TEYATA OM MUNI MUNI MAHA MUNAYE SOHA
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 15, 2003 1:24 pm

Olá Misswhite!

Penso que não é dizer "estou chocada" estas duas palavras transmitem que tu adoras os animais, mas não é só dizer a teoria e tar a discutir com pessoas adultas que viram o que se passou.

Se tu gostas tanto dos animais e se os achas magros, oh mulher passa á practica e deixa de tar sempre a fazer só a teoria.Infelizmente Portugal é um país de teorias mas nunca de passar a boa teoria á pratica, penso que devias de tar caladinha sobre este assunto e não tar sempre a teimar com pessoas que provam o contrario que tu disseste!;)

beijinhos
mini
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

segunda set 15, 2003 1:37 pm

Olá budashakyamuni

És a pessoa mais sensata que eu já conheci neste forum, até agora.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 15, 2003 8:32 pm

Não vi uma situação gravossa (ou seja, estarem mesmo cheinhos de fome - já tive gatos e sei ver), mas que alguns aparentavam sinais de subnutrição isso aparentavam.
quem vir o serafim que tem dois anos, dá-lhe uns seis meses. ai vou à fogueira, vou :? :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 15, 2003 11:12 pm

Meu caro Buda,

Umas coisas para esclarecer pois acho que você não está a par:
1- N pessoas visitaram há pouco tempo esse local e até fotografaram os gatos felizes. No fórum dos gatos estão essas fotos e o embrião de um movimento para lançar essa iniciativa a outras autarquias como forma de "empregar" os gatos vadios...

2- A Misswhite não é a primeira vez que aqui aparece com histórias choque.
O problema é que desta vez está a dizer mal de um projecto. Ora quem não conheça isto pensa que a CMO está a tratar mal os gatos, o que é falso, se ela viu lá algum gatinho ou gato maltratado não é do projecto mas será de alguma besta inominada que lá o abandonou...

Note que a Misswhite podia, como várias jovens e crianças que frequentam o site, pedir informações às pessoas que lá trabalham, mandar um email à Câmara de Oeiras and so on.

Em vez disso vem aqui fazer um ataque difamatório.... vamos com calma. Isso tem que ser exposto como uma visão incompleta de uma criança que não tem discernimento.

Se este tipo de coisas começa a ser falado o projecto é prejudicado.... e pode mesmo acabar pois os politicos não gostam de ondas e então temos esta Misswhite lá no seu site onde vai receber ternura de si para se esquecer de uma vintena de gatos abatidos...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
NaNdiNho
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 4:32 pm

terça set 16, 2003 8:43 am

Bem, estes posts são mesmo a prova de que não se pode agradar a toda a gente..

Fiquei muito interessado no topico que li antes a felicitar e a dar conhecimento do projecto inovador da Professora webbs que me agradou bastante.. Qual é a minha surpresa ao ler este topico logo a seguir e ver coisas do tipo"Câmara usou os gatos e eles agora estao a morrer á fome..!!"

Bem, pessoalmente não me acredito neste tópico, até porque pelo que li os gatos têm uma tratadora, mas este é um dos exemplos que muitas vezes as coisas não andam para a frente porque ao tentar fazer algo de diferente pelos animais há sempre pessoas que têm prazer em lançar boatos e destruir o trabalho, porque é sempre mais fácil destruir que ajudar.

Aqui fica uma palavra de grande revolta minha a quem num aparente amor pelos animais só sabe FAZER MER..

dsclpem o desabafo..

abç
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 16, 2003 8:53 am

Olá

Eu ainda não tive oportunidade de conhecer o projecto de perto. Mas, quando ouvi falar dele fui investigar e informei-me da forma como funcionava.
Acho que houve aqui uma percipitação muito grande, viu uns gatos magros e maltratado e tratou todos da mesma forma. Colocou em causa um projecto válido e que tem corrido bem.
Infelizmente há sempre pessoas a abandonarem os seus animais e muitas acabam por os abandonar ali. Já pensou que os gatos magros que viu seriam um desses casos?
Da próxima vez tente não ser percipitada nos seus juizos, domine o seu impulso e antes de criticar informe-se. Aqui no forum todos tentamos dentro das nossas possibilidades ajudar os animais, vai ter aqui sempre apoio e ajuda para esclarecer as suas dúvidas, por isso não levante logo falsos testemunhos.

Beijokas
kathleen
Misswhite
Membro Veterano

terça set 16, 2003 8:54 am

CasadeAnaval Escreveu: 2- A Misswhite não é a primeira vez que aqui aparece com histórias choque.
O problema é que desta vez está a dizer mal de um projecto. Ora quem não conheça isto pensa que a CMO está a tratar mal os gatos, o que é falso, se ela viu lá algum gatinho ou gato maltratado não é do projecto mas será de alguma besta inominada que lá o abandonou...
Olha se por acaso lesse o "SEU" post, notava que eu já percebi isso
CasadeAnaval Escreveu: Note que a Misswhite podia, como várias jovens e crianças que frequentam o site, pedir informações às pessoas que lá trabalham, mandar um email à Câmara de Oeiras and so on.
Eu já notifiquei a CMO no que estava a acontecer, se eles resolveram fazer alguma coisa ou não, isso é um problema deles.

Fiquem e não fique bem.

P.S. Tá feliz??? Tratei-o por vc, acho que deveria estar
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 16, 2003 9:07 am

Olá

MissWhite, tenha calma. Ninguém nasce ensinado, quando recebemos criticas não temos de falar mal a ninguém. Acho que as respostas que aqui recebeu deram para aprender algumas coisas não é?
Não há mesmo é necessidade de desejar que uns foristas fiquem bem e outros não, não lhe parece?

Beijokas
kathleen
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça set 16, 2003 10:34 am

Olá a todos!

Vamos lá ter calminha...

Misswhite tas ser muito ma educada nem toda a gente tem a tua idade e a tua má educação!

Existem pessoas adultos neste forum e estas têm que ser respeitadas com um boa educaçao!

Agradecia que isto nao se tornasse repetitivo, se nao tens nada para fazer além de tar a ser mal educada vai brincar com as barbies!

xau
mini
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça set 16, 2003 10:59 am

minidiogo Escreveu:se nao tens nada para fazer além de tar a ser mal educada vai brincar com as barbies!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Era o que estava a faltar aqui! Um bocado de humor!!

Já agora, tenho vindo a acompanhar este tópico, mas ainda não tinha participado nele, basicamente por dois motivos: 1º - não gosto de estar a falar do que não conheço pessoalmente. A distãncia, impede-me de ir testar "in loco" a situação. Mas já pelo outro tópico do forum dos gatos, já por outras intervenções, é uma iniciativa louvável segundo me parece.
2º - Também me parece que houve precipitação da parte de Misswhite (nem vou comentar as suas intervenções).
Agora há uma coisa: entre a teoria e a prática há uma certa distância! Às vezes as coisas começam bem e há pelo meio desvirtuações.
Só espero, para bem dos animais, que não seja este o caso, e que se trate apenas de casos pontuais!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Misswhite
Membro Veterano

terça set 16, 2003 11:17 am

Eu antecipei-me e peço desculpa a todos.
minidiogo
Membro Veterano

terça set 16, 2003 11:33 am

Olá Misswhite!

As desculpas não se pedem evita-se!

Se fosses a responder da mesma maneira como respondeste a alguns que participaram neste topico a mim, nao te desculpava, a boa educação é a regra 1 para se ter um bom caminho. (no meu ponto de vista é assim).

beijinhos
mini
Misswhite
Membro Veterano

terça set 16, 2003 11:37 am

Não aceito uma mensagem dessas de alguém que já foi muito mal educado para outras pessoas.

Tenho dito.
minidiogo
Membro Veterano

terça set 16, 2003 11:39 am

Olá Misswhite!

Aí é que te enganas, as pessoas nao te sabem explicar bem aqueles pequenos permonores, mas eu tambem tou-me lixando porque o webmaster ta a par de tudo o que se passa no chat!
;)

beijinhos
mini
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”