Na minha opinião, o projecto é feliz. Os animais são retirados da rua e têm a oportunidade de viver sob alguma protecção. No entanto, existem muitos factores que podem levar a que alguns gatos apareçam ao pé de visitantes do jardim magros e a suscitar alguns cuidados.
Idealmente, este projecto deveria incluir vacinações anuais de cada gato e castração de alguns animais de modo a controlar a população, para que não cresça demasiado. Infelizmente, neste país, as coisas têm de ir bem devagar e, sem apoios, torna-se, por vezes, muito complicado desenvolver um projecto destes. Assim, e apesar de saber que muitos destes animais poderão ter contraído doenças uns dos outros, outros poderão estar magros ou passar fome e outros podem ter perdido as suas mães quando eram ainda crias, sei, também, que existem outros que encontraram um lar e são felizes. Desta forma, acho que valeu a pena e apoio o projecto.
Penso que a Misswhite não teve más intenções na sua mensagem. No entanto, poderia ter, realmente, agido de outra forma. Antes de criticar, deveria ter-se informado melhor e tentando outra abordagem ao assunto. Por vezes, a crítica é feita e lida por muitas pessoas. Essas pessoas, se partilharem da sua opinião, poderão levantar um movimento contra o projecto, pondo um fim ao mesmo. A partir daí, se a menina Misswhite não pode dar um lar ao/aos gatinho/os que viu e que estavam muito magrinhos, consegue imaginar qual poderia ser o/os seu/seus destino/os?
Provavelmente a eutanásia.
Neste caso, qual lhe parece a melhor solução?
De qualquer forma, acho que, apesar de ainda jovem e, provavelmente menor, julgo ter direito a uma opinião e não gostei de ver a maneira como foi tratada no fórum.

Bom dia a todos! Espero que o projecto decorra da melhor maneira, já que, também eu, desde criança tento, da melhor forma, ajudar animais abandonados.